Notícias

Futebol Internacional

Olimpo recebe o Godoy Cruz buscando afastar a má fase

Olimpo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olimpo e Godoy Cruz medem forças nesta segunda pela Superliga Argentina

Na noite desta segunda-feira (20), Olimpo e Godoy Cruz se enfrentaram ás 20h15, horário de Brasília no Estádio Roberto Natalio Carminstti. O confronto será válido pela 9 rodada da Superliga Argentina 2017/2018.

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre os clubes, soberania dos auri-negros, foram; 5 vitória dos donos da casa, e um triunfo do Godoy Cruz. O último duelo aconteceu no dia 24/01/17, com vitória do Olimpo por 2 a 1.

Olimpo se encontra na 26 posição com 5 pontos, e quer o triunfo em casa para afastar a má fase na competição. A equipe vem de uma vitória sobre o Lanús por 2 a 0. Já o Godoy Cruz é o atual 12ª colocado com 13 pontos ganhos, e vem de uma vitória sobre o Huracán por 2 a 1.

Para o duelo, o técnico Ruben Forestello não poderá contar com; Rodrigo Caballucci (no departamento médico). Já Luis Vila e David Depetris são dúvidas para o confronto. Já pelo lado visitante, o comandante M. Larriera não terá a sua disposição apenas o atleta Leonel Galeano (lesionado).

Rubén Forestello contou da necessidade da primeira vitória em casa; “Vinhemos de uma boa vitória frente ao Lanús fora de casa, trabalhamos forte durante esses dias para vencer a primeira em casa. Esperamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos”.

Já para Larriera, seus comandados terão uma missão difícil; “O Olimpo é uma equipe muito qualificado, certamente eles vão jogar no nosso erro. Vamos buscar neutralizar as jogadas deles, e  consequentemente buscar o resultado positivo”.

Ficha Técnica – Olimpo x Godoy Cruz

Data: 20/11/17
Hora: 20h15, horário de Brasília
Local: Estádio Roberto Natalio Carmistti
Árbitro: Ariel Pennell
Onde Ver: TNT Sports

Olimpo: Gabbarini; Pantaleone, Cahais, Nasuti e Villaneuva; Bellocq, Tellechea, Blanco, Costa e Fornari; Troyansky.

Godoy Cruz: Burián; Báez, Cardona, Viera e Angileri; Fernández, Henríquez, Giménez e Rodríguez; García e González.

 

Leia mais sobre o futebol argentino

Olimpo
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (423 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta