Notícias

Futebol Brasileiro

Novidades do Fluminense de Feira para a Série D de 2018

01-02-2018_01_06_17_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após frustrante desclassificação na primeira fase do estadual, o Fluminense tenta se reestruturar para a competição mais importante do ano, a série D.

Um começo de temporada que tinha tudo para ser ótimo desmoronou e o Fluminense foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano. Mas segue a ficha agora para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fluminense vai disputar sua quinta série D, é o time baiano com mais participações e chegou a ficar perto de subir em 2016, porém foi eliminado pelo Volta Redonda.

 

Resultado de imagem para Fluminense DE FEIRA x volta redonda d
Fluminense de Feira foi eliminado pelo Volta Redonda nas quartas de finais da Série D de 2016

Para a série D 2018, o Fluminense vai manter a base de jogadores que estiveram disputado o Campeonato Baiano.

“A questão é que todos os atletas que estamos conversando ainda estão em outros clubes disputando competições e pediram para que a gente segurasse um pouco com relação a divulgação até mesmo para não atrapalhar as negociações. Mas acredito que até o começo da outra semana já tenhamos novidades para apresentar a nossa torcida”, afirmou Zé Chico.

Dos jogadores que terminaram o Campeonato Baiano estão eles à disposição:

GOLEIROS – Nunes e Lucas
LATERAIS – Edson, Cadu e Raudinei
ZAGUEIROS – Ranieri, Eduardo, Rafael e Willian José
VOLANTES – Adrian, Rodolfo, Mourelândia e Welton
MEIAS – Diego Aragão e Deysinho
ATACANTES – Levi, Felipe, Jô Boy, Allan, Roberto Pitio e Maranhão
Deola, um dos grandes nomes da equipe no primeiro semestre porém não jogará mais em 2018. O goleiro foi submetido a uma operação no joelho e só retorna aos gramados em 2019. Para seu lugar o Fluminense de Feira trouxe o experiente goleiro Andrey de 34 anos. Deola foi o goleiro titular do Touro do Serão durante o baianão.
Andrey Nazário Afonso é gaúcho da capital Porto Alegre e nasceu no dia 9 de novembro de 1983 e iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, onde ficou até o ano de 2005. Passou por Atlético Paranaense e Figueirense antes de partir para a Romênia para jogar no Steaua Bucareşti, na temporada 2006-07. Retornou ao Brasil em 2008, atuando pelo Cruzeiro. Depois foi para a Portuguesa, em 2010, e em 2011, para o Criciúma.
Em 2012, foi anunciado pelo ABC. Em 2013 foi para o América de Natal, tendo ficado até o fim de 2014. Em 2015 foi para o Paysandu e posteriormente se transferiu para o Boa Esporte. No final daquele ano voltou para o Sul do Brasil, onde atuou pelo Inter/SC por pouco tempo e logo em seguida voltou ao seu Estado natal onde atuou no Cruzeiro/RS. Ficou conhecido como Petr Čech de Natal por usar protetor para a cabeça igual o goleiro do Chelsea.  Em novembro de 2017, Andrey foi anunciado seu retorno ao Macaé, para a disputa da Seletiva do Carioca de 2018, seu último clube antes de ser anunciado pelo Fluminense.
*Informações do site do clube
Além disso para a quarta divisão e o restante da temporada, o Fluminense voltará a realizar seus treinamentos no seu CT. Isso porque a reforma do campo principal e de outras partes do equipamento foram renovados, propiciando um melhor espaço para o Touro do Sertão realizar seus treinamentos.
No Campeonato Baiano o Fluminense de Feira estava realizando os treinamentos em Santo Estevão no Estádio Municipal da Cidade que fica próxima a Feira de Santana. Porém campo e instalações eram de péssima qualidade e prejudicava os treinamentos da equipe.

 

Campo de Treinamento do Fluminense de Feira
Foto: Fluminense de Feira

 

Com recursos financeiros saídos da participação do Touro na Pré-Copa do Nordeste que está sendo disputada esse ano, além do apoio de alguns conselheiros, as obras avançaram: o campo principal foi remodelado, dois novos poços artesianos foram escavados para dar mais vazão de água e assim um melhor abastecimento a todo o CT, a parte de rouparia, concentração, refeitório, academia, sala de jogos e sala de convivência também receberam melhorias.

Foto: Fluminense de Feira

“A nossa preocupação era dar um bom campo para treinamento dos atletas, além das demais condições. Como hoje estamos com os poços funcionando bem e o tempo está chuvoso, tudo isso nos ajudou e agora os atletas voltam para casa, o que é importante”,

“Muita gente não sabe a luta que foi para remodelar este equipamento porque hoje fazer futebol é muito complicado e sem a estrutura é praticamente impossível. Hoje a gente fica feliz em ver o campo e as demais instalações em plenas condições para que os atletas e a comissão técnica possam desenvolver o melhor trabalho possível. Afirmou Zé Chico

 

O Fluminense já retornou às atividades.  O clube feirense deverá anunciar mais duas contratações na próxima semana.

Os jogos do Fluminense na quarta divisão já tem data marcada:

22/04  16:00 Campinense x Fluminense de Feira

29/04 16:00 Fluminense de Feira x Flamengo de Arcoverde

06/05 16:00 Murici x Fluminense de Feira

13/05 16:00 Fluminense de Feira x Murici

20/05 16:00 Flamengo de Arcoverde x Fluminense de Feira

27/05 16: 00 Fluminense de Feira x Campinense

 

 Esportes Mais

 Facebook

Twitter E+

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (360 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta