Notícias

Futebol Brasileiro

Novidades do Fluminense de Feira para a Série D de 2018

01-02-2018_01_06_17_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após frustrante desclassificação na primeira fase do estadual, o Fluminense tenta se reestruturar para a competição mais importante do ano, a série D.

Um começo de temporada que tinha tudo para ser ótimo desmoronou e o Fluminense foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e no Campeonato Baiano. Mas segue a ficha agora para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fluminense vai disputar sua quinta série D, é o time baiano com mais participações e chegou a ficar perto de subir em 2016, porém foi eliminado pelo Volta Redonda.

 

Resultado de imagem para Fluminense DE FEIRA x volta redonda d
Fluminense de Feira foi eliminado pelo Volta Redonda nas quartas de finais da Série D de 2016

Para a série D 2018, o Fluminense vai manter a base de jogadores que estiveram disputado o Campeonato Baiano.

“A questão é que todos os atletas que estamos conversando ainda estão em outros clubes disputando competições e pediram para que a gente segurasse um pouco com relação a divulgação até mesmo para não atrapalhar as negociações. Mas acredito que até o começo da outra semana já tenhamos novidades para apresentar a nossa torcida”, afirmou Zé Chico.

Dos jogadores que terminaram o Campeonato Baiano estão eles à disposição:

GOLEIROS – Nunes e Lucas
LATERAIS – Edson, Cadu e Raudinei
ZAGUEIROS – Ranieri, Eduardo, Rafael e Willian José
VOLANTES – Adrian, Rodolfo, Mourelândia e Welton
MEIAS – Diego Aragão e Deysinho
ATACANTES – Levi, Felipe, Jô Boy, Allan, Roberto Pitio e Maranhão
Deola, um dos grandes nomes da equipe no primeiro semestre porém não jogará mais em 2018. O goleiro foi submetido a uma operação no joelho e só retorna aos gramados em 2019. Para seu lugar o Fluminense de Feira trouxe o experiente goleiro Andrey de 34 anos. Deola foi o goleiro titular do Touro do Serão durante o baianão.
Andrey Nazário Afonso é gaúcho da capital Porto Alegre e nasceu no dia 9 de novembro de 1983 e iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, onde ficou até o ano de 2005. Passou por Atlético Paranaense e Figueirense antes de partir para a Romênia para jogar no Steaua Bucareşti, na temporada 2006-07. Retornou ao Brasil em 2008, atuando pelo Cruzeiro. Depois foi para a Portuguesa, em 2010, e em 2011, para o Criciúma.
Em 2012, foi anunciado pelo ABC. Em 2013 foi para o América de Natal, tendo ficado até o fim de 2014. Em 2015 foi para o Paysandu e posteriormente se transferiu para o Boa Esporte. No final daquele ano voltou para o Sul do Brasil, onde atuou pelo Inter/SC por pouco tempo e logo em seguida voltou ao seu Estado natal onde atuou no Cruzeiro/RS. Ficou conhecido como Petr Čech de Natal por usar protetor para a cabeça igual o goleiro do Chelsea.  Em novembro de 2017, Andrey foi anunciado seu retorno ao Macaé, para a disputa da Seletiva do Carioca de 2018, seu último clube antes de ser anunciado pelo Fluminense.
*Informações do site do clube
Além disso para a quarta divisão e o restante da temporada, o Fluminense voltará a realizar seus treinamentos no seu CT. Isso porque a reforma do campo principal e de outras partes do equipamento foram renovados, propiciando um melhor espaço para o Touro do Sertão realizar seus treinamentos.
No Campeonato Baiano o Fluminense de Feira estava realizando os treinamentos em Santo Estevão no Estádio Municipal da Cidade que fica próxima a Feira de Santana. Porém campo e instalações eram de péssima qualidade e prejudicava os treinamentos da equipe.

 

Campo de Treinamento do Fluminense de Feira
Foto: Fluminense de Feira

 

Com recursos financeiros saídos da participação do Touro na Pré-Copa do Nordeste que está sendo disputada esse ano, além do apoio de alguns conselheiros, as obras avançaram: o campo principal foi remodelado, dois novos poços artesianos foram escavados para dar mais vazão de água e assim um melhor abastecimento a todo o CT, a parte de rouparia, concentração, refeitório, academia, sala de jogos e sala de convivência também receberam melhorias.

Foto: Fluminense de Feira

“A nossa preocupação era dar um bom campo para treinamento dos atletas, além das demais condições. Como hoje estamos com os poços funcionando bem e o tempo está chuvoso, tudo isso nos ajudou e agora os atletas voltam para casa, o que é importante”,

“Muita gente não sabe a luta que foi para remodelar este equipamento porque hoje fazer futebol é muito complicado e sem a estrutura é praticamente impossível. Hoje a gente fica feliz em ver o campo e as demais instalações em plenas condições para que os atletas e a comissão técnica possam desenvolver o melhor trabalho possível. Afirmou Zé Chico

 

O Fluminense já retornou às atividades.  O clube feirense deverá anunciar mais duas contratações na próxima semana.

Os jogos do Fluminense na quarta divisão já tem data marcada:

22/04  16:00 Campinense x Fluminense de Feira

29/04 16:00 Fluminense de Feira x Flamengo de Arcoverde

06/05 16:00 Murici x Fluminense de Feira

13/05 16:00 Fluminense de Feira x Murici

20/05 16:00 Flamengo de Arcoverde x Fluminense de Feira

27/05 16: 00 Fluminense de Feira x Campinense

 

 Esportes Mais

 Facebook

Twitter E+

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta