Notícias

Futebol Internacional

No Old Trafford, United recebe Anderlecht pelas quartas da Europa League

skysports-manchester-united-europa-league-henrikh-mkhitaryan_3930296

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate de 1 a 1 no jogo de ida, os Red Devils tem a vantagem do empate sem gols

Diante de sua torcida, o Manchester United recebe nesta quinta-feira (20), às 16h05, o Anderlecht pelo jogo de volta das quartas de finais da Europa League 2016/17. No primeiro jogo, as equipes ficaram no empate de 1 a 1 com gols de Mhkitaryan e Leander Dendoncker.

Com moral, a equipe do técnico Mourinho venceu o líder Chelsea no final de semana pela Premier League com gols de Rashford e Ander Herrera, e vem embalado para enfrentar os Belgas em busca da classificação para a semifinal da competição europeia. Os visitantes também vêm de vitória na Liga Nacional e são os líderes da competição.

Mkhitaryan foi o autor do gol do United no primeiro jogo (Foto: Divulgação)

Zlatan Ibrahimovic, artilheiro da equipe no ano, deverá começar entre os titulares, já que no ultimo domingo diante os Blues, o sueco começou no banco. Quem deverá também ganhar uma vaga é o volante Ander Herrera, que brilhou no final de semana e saiu de campo como o melhor jogador da partida. Smalling, Phil Jones e Mata são desfalques. Pelo Anderlecht, Lukasz Teodorczyk se recuperou de lesão e deverá começar entre os titulares, assim como o meia argelino Sofiane Hanni.

O arbitro para a partida será o espanhol Alberto Undiano e será auxiliado pelos compatriotas Raul Cabanero e Diego Sevilla. Em 25 partidas realizadas em todas as competições, Alberto deu em média cinco cartões amarelos por jogo.

No próximo final de semana, o Manchester United enfrentará o Burnley fora de casa pela Premier League. Já o Anderlecht, fará o clássico contra o Club Brugge jogando em casa.

Confira as prováveis escalações

Manchester United: De Gea (Romero); Valencia, Bailly, Rojo, Darmian; Carrick, Herrera, Pogba, Mhkitaryan, Young (Rashford) e Zlatan Ibrahimovic.

Anderlecht: Ruben; Appiah, Mbodji, Nuytick (Spajic), Obradovic; Tielemans, Dendoncker, Stanciu; Massimo Bruno (Chipciu), Lukas Teodorczyk e Sofiane Hanni.

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta