Notícias

Sem categoria

NBA anuncia os 10 titulares do All-Star Game 2017

nba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem nomes importantes entre os titulares, atletas estarão em quadra no próximo dia 19, pelo All-Star Game NBA

A NBA anunciou, na última quinta-feira (19), os dez titulares do All-Star Game NBA de 2017. A partida acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Smoothie King Center, em Nova Orleans. As ausências mais sentidas são as de Russel Westbrook e Zaza Pachulia, na Conferência Oeste, e Isaiah Thomas no lado Leste. O armador do Oklahoma City Thunder chegou a estar entre os mais votados, mas perdeu nos quesitos de desempate para Stephen Curry, dos Warriors, e James Harden, dos Rockets.

Conferência Oeste

Curry e o “Barba do Capeta” farão companhia a Kawhi Leonard, Kevin Durant e Anthony Davis no cinco inicial. Do quinteto, James Harden lidera quando o assunto é pontos e assistências por jogo. São 28,7 tentos mais 11,6 assistências, o que apenas reflete a temporada magistral do armador do Houston Rockets.

No quesito defesa, o ala-pivô Davis se destaca. São 12 rebotes e 2,4 bloqueios por partida. Além disso, o “Sobrancelha” colabora, e muito, para a fase ofensiva do New Orleans Pelicans. São 28,6 pontos por jogo mais um índice de 50,2% de aproveitamento nos arremessos de quadro.

Jogador mais votado entre os torcedores, Stephen Curry esta longe das médias espetaculares da temporada passada, mas ainda assim, se destaca. O armador do Golden State tem 39,9% de aproveitamento da linha dos três pontos e incríveis 91,9% nos lances livres. O colega de equipe de Curry, Kevin Durant, não fica para trás. Com 40,1% de acertos de fora do garrafão, 26,3 pontos por jogo e 8,5 rebores, o ala tem feito uma excelente primeira temporada em Oakland.

Fechando o time, o ala-armador Kawhi Leonard segue sendo o grande nome do San Antonio Spurs. Referência da renovação da equipe, Kawhi tem 25,1 pontos por jogo, 49% de aproveitamento dos arremessos de quadra, 90,9% de acertos da zona dos lances livres e ainda demonstra uma grande habilidade fora do garrafão. Os 41,4% de arremessos certos da zona dos três pontos mostram o quão perigoso é o craque dos Spurs.

Conferência Leste

Do outro lado da América, a equipe do Leste promete não desapontar neste All-Star Game da NBA. Começando pela dupla de armadores. Kyrie Irving segue vivendo uma fase iluminada pelo Cleveland Cavaliers, como nos últimos dois anos. São 5,6 assistências por jogo, 23,7 pontos por partida e médias de 40,1% de acertos de fora do garrafão e 89,2% de aproveitamento nos lances livres.

O outro armador da equipe também vive uma fase iluminada. DeMar DeRozan tem feito os torcedores do Toronto Raptors sonharem com os playoffs. Os 28 pontos e as 3,8 assistências por jogo credenciaram o camisa #10, não só ao terceiro All-Star Game da carreira, como a um dos candidatos a MVP da temporada.

Falando em MVP, o melhor jogador da NBA na temporada passada não poderia ficar de fora da festa. LeBron James vai ao seu 13º All-Star Game na carreira com médias ainda excelentes. O ala do Cleveland marcou 25 pontos por jogo, deu 8,3 assistências, 7,8 rebotes e ainda tem incríveis 51,5% de aproveitamento em arremessos de quadra. O outro ala tem sido um dos destaques da temporada inconstante do Chicago Bulls. Jimmy Butler tem boas médias. São 24,7 pontos, 6,7 rebotes e 4,8 assistências por jogo.

O grego Giannis Antetokounmpo fecha o cinco inicial do Leste. O “Greek Freak” tem motivos de sobra para comemorar sua primeira escolha no All-Star Game da NBA. Com 23,5 pontos, 8,8 rebotes, 5,6 assistências e dois tocos por jogo, o ala-pivô tem levado o Milwaukee Bucks a uma inacreditável nona posição na temporada regular, podendo sonhar com o milagre dos playoffs.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta