Notícias

Sem categoria

Mirassol e Corinthians fazem jogo valendo a melhor campanha do Paulistão

timao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Mirassol é o time que mais conquistou pontos no Campeonato Paulista 2017; O Corinthians possui a segunda melhor campanha

Mirassol e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão. As equipes têm os melhores aproveitamento do campeonato: o Leão tem 13 pontos, com 86.7% de aproveitamento, enquanto o Timão soma 12 pontos, com 80%.

O Mirassol é atualmente a única equipe do campeonato que está invicta, contendo quatro vitórias e um empate. Já o Corinthians, vem embalado após grande vitória no clássico contra o Palmeiras, na Arena Corinthians.

O Timão deverá ter algumas mudanças na equipe titular, em relação ao clássico da última quarta-feira. O meia Rodriguinho nem viajou com a equipe e será desfalque na partida contra o Mirassol. Outras mudanças que podem acontecer no alvinegro, são: Pedro Henrique, Léo Príncipe, Fellipe Bastos e o atacante Jô.

O Mirassol, além de defender sua ótima campanha neste início de torneio, ostenta uma marca de 5 gols marcados e apenas um sofrido nos dois jogos realizados dentro de casa nesta temporada. Somado o retrospecto de 2016, ficam apenas três derrotas em 15 partidas jogadas como anfitrião, marca que o time espera honrar frente ao Timão.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL X CORINTHIANS

Local: Estádio Maião, em Mirassol (SP)

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luís Alexandre Nilsen (ambos de SP)

MIRASSOL: Vagner; Mario Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul; Willian, Welinton Junior, Paulinho e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo

Desfalque: Tony, suspenso.

Técnico: Moisés Egert

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Jabá e Maycon; Kazim e Jô

Desfalques: Rodriguinho, poupado por desgaste físico, Giovanni Augusto e Léo Santos, em transição após lesão, Marquinhos Gabriel e Guilherme, lesionados, Marlone, com virose, e Camacho, poupado por motivos pessoais, Jadson, em recondicionamento físico.

Técnico: Fábio Carille

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta