Notícias

Futebol Internacional

Maurizio Sarri é anunciado pelo Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Maurizio Sarri é anunciado pelo Chelsea Football Club na manhã desse sábado (14)

Maurizio Sarri, 39 anos, o treinador italiano é o novo comandante do Chelsea. Após sair do Napoli, o treinador estava sem clube, porém após a saída de Antônio Conte tudo clareou.

Sarri e Chelsea se acertaram por três temporadas, o treinador chega com a responsabilidade de levar o Chelsea novamente ao título inglês e também ter bom sucesso nas competições internacionais que disputa.

O treinador ficou bastante conhecido pela boa passagem no Napoli, onde fez o clube lutar pelo título da Série A. Além disso, pelo futebol vistoso que foi criado pela equipe napolitana enquanto Sarri treinava o time.


Fala Sarri

Reprodução: Chelsea FC

“Estou ansioso para começar a trabalhar e conhecer os jogadores na segunda-feira, antes de começar a trabalhar e conhecer os jogadores na segunda-feira antes de viajar para a Austrália, onde poderei conhecer a equipe e começar nossas partidas.”

“Espero que possamos proporcionar um futebol divertido para nossos torcedores e que estaremos disputando troféus no final da temporada, que é o que este clube merece.”

Negociações longas

Resultado de imagem para sarri e jorginho
Imagem: Napoli
Em entrevista o advogado de Maurizio Sarri comentou sobre as longas negociações com o Napoli e com o Chelsea.

“Estamos todos muito felizes, mesmo que tenham sido as negociações mais longas e complexas que já vi. Eu o definiria como quase único, mas ao mesmo tempo estamos muito felizes e satisfeitos por termos chegado a um acordo.

“Foi uma rescisão por consentimento mútuo. Conseguimos a papelada, palavra por palavra, durante a noite. Ontem à tarde a mídia disse que encontramos uma solução quando não era o caso, mas a assinatura chegou esta manhã. Satisfez todos.

“Não houve pagamento econômico para o Napoli do Chelsea, nem Sarri teve que pagar qualquer penalidade para se libertar do contrato com o Napoli”.

Outro que estava em Nápoles e deve chegar ao Chelsea é o ítalo-brasileiro Jorginho, o jogador era peça chave da formação de Sarri na Itália.
Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta