Notícias

Futebol Internacional

Manchester United perde primeiro jogo e se complica na Liga Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United perde para Midtjylland e terá que reverter situação na Inglaterra

O Manchester United foi até a Dinamarca enfrentar o Midtjylland, atual campeão nacional da Dinamarca, o jogo valido pela fase de 16 avós da UEFA Europa League, e o que se esperava ser um jogo fácil para o tricampeão da Liga dos Campeões se transformou em mais um vexame na era pós Ferguson.

Apesar do grande numero de desfalques o Manchester United, 10 jogadores (Darmian, Young, Jackson, Jones, Rojo, Schweinsteiger, Fellaini, Valencia, Young e Rooney), 11 na verdade, o goleiro De Gea sofreu uma lesão durante o aquecimento e aumentou a lista de jogadores machucados dos Red Devils.  Vale ressaltar que não foi por culpa do goleiro reserva que o Manchester United perdeu, pelo contrario, o argentino Romero foi o destaque da equipe, salvou o time inglês em pelo menos 3 lances, um deles foi a bela cabeçada de Onuachu. Mesmo cheio de desfalques o time inglês no papel ainda tinha um time superior ao Midtjylland, mas o que se viu em campo foi algo totalmente diferente, os donos da casa ditaram o ritmo da partida apesar de terem voltado a jogar a pouco tempo (paralisação do campeonato dinamarquês devido às fortes nevascas).

Manchester United

A torcida jogo junto com o Midtjylland, no considerado maior jogo da história do clube a torcida incentivou o time do começo ao final, apesar disso quem abriu o placar foi o Manchester United, devido a tantas lesões Depay ganhou vaga entre os titulares e após cruzamento da direita ele dominou e bateu, 1 a 0 para o Manchester United. Porém antes do final do primeiro tempo Sisto acertou um belo chute e empatou para os donos da casa. Com o empate a torcida e o time dinamarquês passaram acreditar na vitória, o time fechado apostava em bons contra ataques nas roubadas de bola, em uma dessas Onuachu, que tinha acertado já um bom cabeceio, foi pra cima dos marcadores e quando foi preparar o chute o jogador se atrapalhou todo, porém a zaga do United não abafou a jogada que estava na frente da área, o jogador do Midtjylland teve tempo de se arrumar e armar o chute, que passou entre as pernas de McNair, até parar no cantinho do goleiro Romero, o 2 a 1 permaneceu até o final do jogo. Na partida de volta o Manchester United precisa ganhar de pelo menos 1 a 0 para classificar.

Fiorentina

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta