Notícias

Sem categoria

Leicester recebe West Brom em casa pela Premier League

Liverpool

Com início preocupante, Leicester recebe West Brom no King Power Stadium.

O Leicester teve um início pouco conturbado desde o começo da competição nacional.

Perdendo três dos últimos cinco jogos, o que deixou a equipe na 17ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, busca conseguir emplacar uma boa sequência de resultados, dando alívio para o torcedores, e principalmente para a própria equipe.

No lado oposto temos o West Brom, o time que teve três derrotas em cinco jogos.

O clube atualmente ocupa a 10ª posição da Premier League, e viveu um bom início, mas não lidou muito bem com os últimos cinco jogos, e como já dito, perdendo três dos seus últimos cinco jogos, e empatando dois. O time também procura reencontrar um bom momento.

As equipes se enfrentaram 180 vezes, com os Baggies levando uma considerável vantagem. No total, os Foxes ganharam 35, o time de Birmingham ganhou 55 vezes o confronto, e tendo 22 empates. O último confronto contou com uma vitória do Leicester, dentro do The Hawthorns, com gol de Jamie Vardy. Já o último confronto no King Power, os Baggies ganharam por 2×1, com gols de James Morrison e Matt Phillips, e Slimani marcando pelo Leicester City.

Os Foxes contarão com a volta de Jamie Vardy, Ndidi e Chilwell. Huth (tornozelo) e Matty James (aquiles) ainda estão indisponíveis. Chadli e Morrison tem dores, e viram dúvida para o confronto. Kanu pode não participar do confronto, enquanto isso, Oliver Burke será reavaliado após servir sua seleção nacional.

Ficha Técnica – Leicester City x West Brom

Data – 16/10/2017

Horário – 17:00, horário de Brasília

Local – King Power Stadium, Leicester

Leicester City – Schmeichel; Fuchs, Maguire, Morga (Dragovic) e Simpson; Mahrez, Ndidi, Iborra e Albrighton; Vardy e Okazaki. Técnico – Shakespeare

West Brom – Foster; Gibbs, Evans, Hegazi e Dawson; Brunt, Krychowiak, Barry e Phillips; Rodriguez; e Rodon. Técnico – Tony Pulis

Deixe uma resposta