Notícias

Sem categoria

LA LIGA: Confira o resumo da 29° rodada da competição

campo-logo-v4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o que rolou nos principais jogos da 29° rodada da La Liga

Na La Liga tivemos vitória em mal jogo do Atleti, tropeço do Sevilla, placar enganoso dos madridistas e vitória dos blaugranás

Boa vitória em jogo ruim

Resultado de imagem para atlético de madrid x malaga
Créditos da Foto: Getty Images

Neste sábado (1), o Atlético de Madrid viajou até o sul da Espanha para enfrentar o Málaga. Os rojiblancos acabaram vencendo por 0x2 com gols de Koke e Filipe Luís.

O primeiro gol dos comandados de Simeone saiu aos 26 minutos. Koke tocou para Gameiro, que na entrada da área, tentou passar por 2 e foi derrubado, mas Koke, novamente, seguiu com o lance e marcou. 0x1.

As duas equipes ainda tiveram algumas chances de gol, mas quem marcou novamente foi o Atleti. Aos 34 minutos da etapa complementar, após jogada bem trabalhada, Filipe Luís recebeu um passe de Torres e tocou na saída do goleiro malaguenho. 0x2.

O Málaga ainda teve duas boas chances para marcar, mas esbarrou no Oblak.

O Atlético é terceiro colocado, com o mesmo número de pontos que o Sevilla (58), já o Málaga é 15°, com 27 pontos.

Tropeço em casa

Resultado de imagem para sevilla 0x0 gijon
Créditos da Foto: AFP

Já neste domingo (2), o Sevilla foi quem entrou em campo, recebeu o Sporting Gijón em casa. A partida ficou no 0x0 com boas chances para os dois lados.

Nos primeiros minutos já tivemos uma incidência na qual o árbitro foi bem. Carlos Carmona, do Sporting, estava em impedimento e tentou cavar o pênalti. O árbitro não caiu na do jogador e o puniu com o cartão amarelo.

No segundo tempo a mesma história. Nico Pareja perde a bola para Burgui, do Sporting, na entrada da área e o atacante rival tentou cavar um pênalti, alegando puxão de camisa. O árbitro não marcou nada.

As duas equipes tiveram boas chances, mas pararam nos goleiros rivais.

O Sevilla é quarto colocado com 58 pontos, já o Gijón está na zona de descenso, com 22 pontos.

Venceu, mas não convenceu

Resultado de imagem para real madrid x alaves
Créditos da Foto: Javier Soriano/AFP

O Real Madrid foi outra equipe que venceu, mas não mostrou um bom futebol na rodada. A equipe “blanca” entrou em campo neste domingo (2) frente à equipe do Alavés, que havia arrancado pontos dos grandes fora de casa.

Quem mandou no jogo foi o Real Madrid em boa parte do tempo, chegando a deixar a posse de bola em 68% vs. 32%. Porém as chances criadas não condiziam com tamanho mando de jogo.

O Real não criava quase nada, mas aos 31 minutos Karim Benzema marcou. O francês, em impedimento, tabelou com o Carvajal, que cruzou para Karim finalizar. 1×0.

Apesar de controlar boa parte da posse de bola, o Real Madrid deu muitos espaços e quase viu o Alavés empatar.

O segundo gol do Real Madrid só saiu aos 40 da segunda etapa. Cristiano lançou Isco em profundidade, o espanhol dominou e mandou uma bomba cruzada com a perna direita. 2×0.

O terceiro gol do Real Madrid só tardou 3 minutos, saiu aos 43. Bale cobrou a falta no travessão e, na volta, Nacho sozinho marcou de cabeça. 3×0.

O Real Madrid é líder com 68 pontos, já o Alavés é décimo com 40.

Três pontos longe do Camp Nou

Resultado de imagem para granada x barcelona
Créditos da Foto: Reprodução ESPN

Também neste domingo (2), o Barcelona foi o último dos 4 primeiros a entrar em campo.  A equipe foi até o Los Carmenes enfrentar o Granada. Os culés venceram por 1×4.

Sem Messi e sem Piqué, o Barcelona só veio abrir o placar aos 44 minutos da primeira etapa. Suárez recebeu lançamento e tocou por cima na saída de Ochoa do gol. 0x1.

O Granada, logo no início da segunda etapa, empatou com Boga. O defensor, ex-Chelsea, recebeu um lançamento e saiu na cara de Ter Stegen, aí foi só bater cruzado e correr para o abraço. 1×1.

O Barça voltou novamente ao placar, aos 24 minutos. Suárez lançou Alcácer que tocou rasteiro na saída de Ochoa e fez o 1×2.

Os “Filipinos” ainda tiveram um jogador expulso. Agbo, número 5.

Com a expulsão, a partida ficou mais tranquila para o Barça, que aos 38 fez o terceiro. Após bate-rebate, Rakitic, da entrada da área, marcou no cantinho. 1×3.

E no apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, Neymar fechava a conta. O brasileiro recebeu de Alcácer e, sozinho, empurrou para o gol. 1×4.

O Barcelona é vice-líder com 66 pontos, enquanto o Granada está em 19° com 19 pontos.

Demais resultados da rodada

Espanyol 2×1 Betis

Villarreal 2×3 Eibar

Osasuna 1×2 Bilbao

Real Sociedad 1×1 Leganés

Valencia 3×0 Deportivo

Celta x Las Palmas

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta