Notícias

Futebol Brasileiro

Jogador fica insatisfeito com atraso de salários e situação política do Vasco da Gama

Anderson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com grande mercado, Anderson Martins está insatisfeito no Vasco da Gama e diretoria liga o sinal de alerta

Foto: Guito Moreto

A equipe do Vasco da Gama surpreendeu muita gente em 2017, com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro que resultou na vaga na Copa Libertadores de 2018.

Um dos principais nomes da campanha foi o zagueiro Anderson Martins, que retornou para a equipe e acertou o sistema defensivo.

Porém, os bastidores do Vasco andam desanimando o defensor. Segundo o Globo Esporte, Anderson Martins não está feliz com o atraso nos salários e com a situação política do clube, além da pequena perspectiva de mudanças nessas situações.

A equipe Carioca ainda não pagou os salários de novembro, 13º e férias aos atletas. Na política, o clube segue com a indefinição de quem será o presidente, já que Júlio Brant e Eurico Miranda disputam judicialmente.

Júlio Brant deve ser o novo presidente, já que venceu nas urnas. Esse é outro fator que vai contra o zagueiro, já que em entrevista ao Globo Esporte, Brant se referiu aos jogadores do elenco do Vasco como “time do Eurico”.

Os jogadores do Vasco da Gama se reapresentaram há dois dias, porém, o zagueiro só é esperado nesta sexta-feira (05), com o aval do treinador Zé Ricardo. Anderson Martins tem um dos salários mais altos do elenco e tem muito mercado. A diretoria não acredita que irá perder o atleta, mas está com o sinal de alerta ligado.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta