Notícias

Futebol Brasileiro

Jean, Zé Rafael, Fernandão e Marlone: As novidades do Bahia no mercado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com nova direção, Bahia segue agindo no mercado

Mercado Resultado de imagem para Regis e Juninho Capixaba

O Bahia continua agindo no mercado após a eleição de Guillherme Bellantini, principalmente para a manutenção de jogadores importantes na temporada. Jogadores como Zé Rafael, Régis e Jean certamente foram caras que resolveram para o Bahia em 2017, e devem ficar para 2018:

Régis

O jogador retornará ao Sport Recife no final do ano, mas o Bahia já entrou em negociação com o time pernambucano e já está praticamente acertado. O jogador deverá ter seu passe comprado pelo Bahia e se tornar jogador em definitivo do tricolor. O imbróglio tem sido o passe do jogador junto ao São Paulo. São Paulo que ainda está interessado em Jean.

Jean

Depois de quase confirmada a ferro a sua saída, Jean está mais próximo de ficar no tricolor baiano para 2018, para o São Paulo o valor pedido pelo Bahia foi abusivo e fora das realidades do time. O clube paulista alega que tem outras prioridades em outras posições e não tem interesse em pagar um valor muito alto em um goleiro.

Zé Rafael

Seguindo o mesmo caminho do Jean, só que com outro clube. Zé Rafael tem pedida muito alta do Bahia e deverá continuar no esquadrão. Santos e Corinthians negaram as condições do Bahia. O jogador foi o segundo maior roubador de bolas do Bahia em 2017, atrás de Renê Jr. que será jogador do Corinthians

Marlone

O jogador Marlone poderá ser jogador do Bahia, caso seja realizado a transferência de Juninho Capixaba para o Corinthians. O jogador revelado do Bahia já era desejo do Bahia desde o começo de ano, e o novo presidente já vem atacando nas negociações.

Juninho Capixaba

O jovem jogador do Bahia está sendo especulado no Corinthians, mas não será tão fácil. A pedida do Bahia foi Lucca, Marlone e Douglas por empréstimo o que para o time paulista é um absurdo. O jogador foi titular no segundo turno. Bahia não quer negociar.

Fernandão

O jogador que ja passou pelo Bahia, já declarou que sua vontade é voltar a vestir a camisa do Bahia, o jogador está em saída do Fernebache.

 

Quer saber mais sobre o mercado da bola veja:

Matheus Silva (269 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta