Notícias

Futebol Brasileiro

Jael, Gregore e Zé Rafael: as novidades do Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia negocia com Gregore, e garante permanência de Zé Rafael

Nessa quarta-feira novas notícias sobre as negociações do esquadrão surgiram a tona.

Por boatos na internet, se soube de possível anúncio de negociação do tricolor com Jael, que está no Grêmio, e participou do Mundial de Clubes.

Jael teve passagem pelo Bahia, e ajudou a equipe a sair da série B, e ir para a série A.

As informações não foram confirmadas pela direção do Bahia, e o jogador não está em negociação.

Jael tem 29 anos, e não marcou nenhum gol com a camisa do Grêmio em 17 partidas.

Gregore vem do interior de São Paulo

Acertado com o São Carlos, clube do interior de São Paulo, o Bahia deve anunciar na segunda a contratação por empréstimo do jogador Gregore que disputou o campeonato brasileiro de aspirantes pelo Santos.

Gregore foi contratado pelo Santos em 2016 depois de se destacar pelo São Carlos e ser indicado pelo empresário Edson Khodor, o mesmo de Lucas Lima.

Gregore é volante, e foi capitão do Santos no vice no Campeonato Brasileiro de aspirantes, e na campanha da Copa Paulista.

Sobre Zé Rafael, o presidente do Bahia em entrevista a rádio desconversou sobre proposta do Cruzeiro sobre o jogador e admitiu que para tirar o jogador do Bahia apenas uma equipe estrangeira, pelo valor muito alto.

O Cruzeiro conta com apoio do BMG na negociação, o investimento ajudaria na compra do jogador. Mas fontes em Minas, explicaram que a diretoria do Cruzeiro achou o valor muito alto.

Nessa quarta-feira foi revelado que Mancuello jogará pelo Cruzeiro, o que deve esfriar a vontade da equipe de contratar o Zé Rafael.

Régis, envolvido na negociação com Jean ao São Paulo, ficará até 2020 como foi anunciado hoje pelo Bahia.  O jogador foi destaque em 2017 com a camisa tricolor.

O tricolor estreia na temporada contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

Veja também:

Em troca por Tinga, Bahia contrata revelação do Fortaleza

Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (305 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta