Notícias

Futebol Internacional

Buscando sair da lanterna, Ingolstadt recebe o líder RB Leipzig

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto Ingolstadt tem apenas uma vitória, o RB Leipzig ainda não perdeu na Bundesliga

Na tarde desse sábado (10), o lanterna Ingolstadt recebe o líder RB Leipzig, 12h30, horário de Brasília, no Audi-Sportpark, pela 14ª rodada da Bundesliga.

Na última rodada o Ingolstadt visitou o Werder Bremen e perdeu mais uma, dessa vez por 2 a 1 para o time da casa. Já o Leipzig recebeu o Schalke 04 e conseguiu continuar sem derrotas, vencendo os azuis-reais por 2 a 1. Na tabela, o RB Leipzig continua sua saga de líder, com 33 pontos, três a frente do Bayern de Munique, enquanto isso Die Schanzer só tem uma vitória no campeonato. Segue com apenas seis pontos, um atrás do Hamburgo.

O lateral esquerdo do Ingolstadt, Anthony Jung, emprestado por uma temporada pelo mesmo RB Leipzig, comentou em entrevista sobre como é estar no seu novo time e sobre o difícil confronto contra o surpreendente líder, comandando pelo ex-técnico do Ingolstadt, Ralph Hasenhüttl “Eu tive um começo difícil aqui, mas passei por cima disso e estou muito feliz agora. Nós definitivamente temos a qualidade para ser um oponente difícil para o Leipzig” falou Jung. Anthony marcou seu primeiro gol para os Schanzer contra o Wolfsburg, no empate em 1 a 1.

Ingolstadt x RB Leipzig
Anthony Jung enfrentando o Ingolstadt quando ainda era do Leipzig

 

Do lado visitante, o técnico que vem fazendo um ótimo trabalho com o líder da Bundesliga, Ralph Hasenhüttl, comentou em sua coletiva de imprensa sobre o jogo contra o seu ex-time Ingolstadt “Eu tive muitos bons momentos no Ingolstadt. Esse jogo é algo especial para mim, é claro, eu ainda mantenho contato com o Ingolstadt. Todos sabem o que o outro espera no sábado. Ingolstadt vem sendo muito mais convincente com a troca de técnico. Foram bem nos últimos três jogos, então estamos alertas e sabemos o que vamos enfrentar” o técnico também comentou sobre o seu time “Nosso jogo é caracterizado por alta intensidade. Mas o time tem mostrado que está pronto para continuar nesse estilo de jogo, de novo e de novo. Durante os treinos de controle, nós temos certeza se os jogadores estão totalmente prontos toda semana” disse Hasenhüttl.

Ingolstadt x RB Leipzig
Ralph Hasenhüttl fala que enfrentar seu ex-time vai ser uma partida muito especial para ele

O time visitante vai ter alguns desfalques, Bernardo ainda se recupera de lesão e talvez volte aos treinos, assim como Marvin Compper também volta de lesão e talvez volte a treinar na próxima semana.

Ficha técnica – FC Ingolstadt x RasenBallsport Leipzig

Data: 10/12/2016

Horário: 12h30, horário de Brasília

Local: Audi-Sportpark, Ingolstadt

Possíveis escalações:

Ingolstadt: Nyland – Hadergjonaj – Matip – Tisserand – Suttner –  Groß – Roger – Cohen – Hartmann – Hinterseer – Lezcano (Técnico: Maik Walpurgis)

RB Leipzig: Gulácsi – Orban – Ilsanker – Schmitz – Halstenberg – Keita – Demme – Forsberg – Sabitzer – Werner – Poulsen (Técnico: Ralph Hasenhüttl)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta