Notícias

Futebol Internacional

Independiente apresenta joia uruguaia como primeiro reforço da temporada

Independiente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente apresentou nesta segunda-feira o jovem uruguaio Carlos Benavídez, quem assinou por quatro anos

Sai um uruguaio, entra outro, assim o Rojo de Avellaneda mantém sua tradição em ter muitos charrúas em seu elenco. Antes da chegada de Benavídez o volante oriental, Diego “Torito” Rodríguez, deixou o Independiente. Carlos é o primeiro reforço para a temporada 2018/19.

Benavídez, volante, assim como Torito, tem 20 anos e vem do Defensor Sporting, clube que também vendeu o goleiro Martín Campaña, que está com a Seleção Uruguaia na Rússia. A transferência de 60% do passe do jovem volante custou 2.5 milhões de dólares aos cofres rojos. O contrato tem duração de quatro anos.

Carlos Benavídez esteve na Copa do Mundo sub20 em 2017 com o Uruguai, quando chegou às semi-finais. Benavídez foi um dos destaques da equipe celeste. O jornal português “O Jogo” destacou sua participação no Mundial daquela edição, com a seguinte manchete: “Carlos Benavidez está na agenda do futuro“.

O Rojo apresentou o volante com esta publicação em seu Instagram oficial:

Independiente

“Chegou o o primeiro reforço do Rey de Copas! Carlos Benavídez assinou seu contrato com #Independiente. #BienvenidoAlRey @carlosbenavidez8 ! #TodoRojo”

Outros jogadores que deixaram a equipe violeta foram Facundo Castro e Matías Cabrera. Castro se transferiu para o Necaxa, do México. Cabrera foi parar no América de Cali, equipe colombiana. A equipe de Acevedo está desfalcada e tem que se reforçar para a Copa Sul-Americana.

O Rojo quer seguir se reforçando em busca da oitava Copa Libertadores. Dois nomes estão no radar do Diablo, além de Benavídez. Nesta terça-feira Guillermo Burdisso, ex-Boca e Arsenal de Sarandí deve ser apresentado na Villa Dominico. Outro nome sondado pelo Independiente é o de Francisco Silva, quem está livre, após passagem pelo Cruz Azul, do México.

Independiente
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Facebook

 

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta