Notícias

Futebol Internacional

Hull City x Chelsea: clubes buscam reabilitação na Premier League

Hull City x Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hull City x Chelsea marcará encontro entre dois times que buscam crescer na competição

Na manhã deste sábado (01), o Hull City vai receber o Chelsea, no KC Stadium, às 11h, horário de Brasília, pela 7ª rodada da Premier League. Os Tigers vêm de uma derrota por 5 a 1, contra o Liverpool. Os Blues também vêm de uma péssima partida. A equipe comandada por Conte foi goleado pelo Arsenal, por 3 a 0, no clássico de Londres.

A situação no Hull não é nada boa. O clube passa por uma grave crise financeira e possui poucos jogadores no banco de reservas. A temporada até começou bem para os Tigers. Porém, logo a realidade bateu e a equipe já vem com três derrotas nos últimos cinco jogos. Atualmente, os comandados de Mike Phelan estão na 14ª colocação do campeonato inglês, com sete pontos conquistados.

Do outro lado, o Chelsea vem de resultados inconstantes. Nas últimas cinco partidas, são duas vitórias, um empate e duas derrotas. Antonio Conte até teve um bom início nos Blues. Porém, logo a inconstância refletiu no elenco. Agora, os Pensioners estão apenas na 8ª posição do inglês, com dez pontos ganhos.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Na coletiva de imprensa, o treinador Antonio Conte comentou sobre a ausência de John Terry e volta de Mikel.

“Ele [Terry] não está disponível porque está se recuperado da lesão no tornozelo”, acrescentou o chefe dos Blues. “Acho que vamos tê-lo [Terry] depois dos amistosos internacionais. Já Mikel, tem um pequeno problema [e não joga contra o Hull], mas todos os outros jogadores estão disponíveis”, declarou Conte.

Ex-Tottenham, o volante Livermore falou sobre as últimas derrotas do Hull, que caiu na tabela.

“As duas últimas derrotas foram difíceis de digerir, elas não nos ajudaram exatamente, ficamos com dez homens antes do fim do jogo em ambos os jogos, mas ainda há pontos positivos para tirar de ambos os jogos”, afirmou o jogador do Hull.

Um retrospecto não é nada bom para o time da casa. Desde 2007, os Tigers não venceram os Blues nenhuma vez. Sendo sete vitórias do Chelsea e dois empates em nove jogos. Em casa, o Hull quer quebrar o tabu e ascender na tabela.

Ficha técnica – Hull City x Chelsea

Local: KC Stadium, em Kingston upon Hull.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Anthony Taylor.

Provável do Hull: Marshall; Robertson, Davies, Livermore, El Mohamady; R. Mason, Huddlestone, Clucas; Snodgrass, Diomande e Abel Hernandez.

Provável do Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Ivanovic; Matic, Kanté; Hazard, Fàbregas, Willian e Diego Costa.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta