Notícias

Sem categoria

Guia do Campeonato Brasileiro 2017 – Palmeiras

PAL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pouco sobre a história do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e como a equipe virá para a competição em 2017

O último Brasileirão não poderia ter sido melhor para o Verdão, já que após 22 anos, o clube paulista voltou a ser campeão nacional, com um time comandado pelo técnico Cuca que fez campanha espetacular e sobrou na competição. O Palmeiras terminou com 80 pontos, com a melhor defesa e ataque, além disso, dominou as seleções do campeonato.

Para 2017 a diretoria agiu de forma agressiva para reforçar a equipe, trazendo destaques do Campeonato Brasileiro e Libertadores, além  do experiente Felipe Melo. As únicas perdas significativas foram Gabriel Jesus (vendido ao Manchester City) e o técnico Cuca (deixou o clube por problemas familiares), porém, após a demissão de Eduardo Baptista na última semana, retornou para o clube.

Eduardo  fez boa campanha na edição passada comandando a Ponte Preta, inclusive, dificultando muito a vida do próprio Palmeiras na competição. Ele chegou ao clube sob desconfiança pelo pouco currículo que tem, e a torcida que canta e vibra não acreditava que ele fosse o nome que levaria o poderoso elenco às glórias, sendo contra desde o início.

Com bons resultados, mas desempenho muito ruim, a diretoria Alvi-Verde decidiu demitir o inexperiente treinador e trazer o campeão Cuca de volta. Agora, a torcida tem o que sempre sonhou, um elenco muito forte na mão de um treinador capacitado e que já conhece o clube.

O Palmeiras, que é o maior campeão da competição, tem tudo para dar alegrias à sua torcida neste campeonato.

Saídas: Vagner (G), Roger Carvalho (Z), João Pedro (LD), Fabrício (LE), Gabriel (V), Matheus Sales (V), Allione (M), Cleiton Xavier (M), Gabriel Jesus (A), Lucas Barrios (A), Leandro Pereira (A), Cristaldo (A) e Luan (A).

Chegadas: Antônio Carlos (Z), Luan (Z), Felipe Melo (V), Alejandro Guerra (M), Hyoran (M), Michel Bastos (M), Raphael Veiga (M), Miguel Borja (A), Keno (A) e Willian Bigode (A).

Time base (4-3-3): Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra; Willian, Dudu, Borja.

Craque do time: Dudu

Último campeonato: 1º lugar (Campeão)

Melhor colocação: Campeão  (1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2017)

Projeção: Título.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta