Notícias

Sem categoria

Guia do Campeonato Brasileiro 2017 – Atlético Goianiense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pouco sobre a história do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro e como a equipe virá para a competição em 2017

O Atlético Goianiense é um dos times que subiram da Série B de 2016 e vem com o peso de ter se sagrado o campeão da competição, mas já não tem todas as peças que fizeram parte do grupo vencedor.

O Atlético em Campeonatos Brasileiros tem 10 participações, com um 6° lugar em 1968 como melhor classificação de sua história.

Destaque

O grande destaque do time hoje é o atacante Walter, o famoso gordinho artilheiro. Depois de lesões, os tão questionados problemas de peso e uma agressão a um goleiro da base do Goiás, o atleta foi dispensado do clube anterior e o Atlético o acolheu, prometendo recuperar o jogador.

Comandante

O técnico da equipe é Marcelo Cabo, considerado um dos principais responsáveis pelo acesso e título da Série B em 2016. O treinador perdeu um pouco do seu prestígio por conta da campanha abaixo do esperado no Campeonato Estadual e pelo episódio de repercussão nacional, em que desapareceu por horas, sem deixar notícias, e foi localizado em um motel na região metropolitana com sinais de embriaguez. Com isso, Marcelo Cabo já entra balançando no cargo, e as primeiras rodadas serão cruciais para a definição do seu futuro.

Chegadas:

Igor (VOL, Ituano), Eduardo (LAT, São Bernardo), Marcão (VOL, Botafogo-SP), André Castro (VOL, Oeste), Andrigo (MEI, Inter), Walter (ATA, Goiás), Everaldo (CA, Novorizontino), Walterson (ATA, São Bernardo)

Saídas:

Negueba (ATA, dispensado), Daniel dos Anjos (ATA, dispensado), Wanderson (LAT, dispensado), Alípio (MEI, Vila Nova), Daniel Borges (LAT, Dispensado), João Felipe (VOL, dispensado), Marcus Vinicius (ZAG, dispensado), Abuda (VOL, dispensado), Eduardo (VOL, dispensado).

Melhor colocação: 6° Lugar (1968)

Última Edição: 19° Lugar (2012)

Time base (4-3-3): Kléver; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Betinho e Jorginho; Walterson, Walter e Everaldo.

Craque do time: Walter.

Expectativa: Permanência na Série A.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta