Notícias

Sem categoria

Gol de Lins vence amistoso internacional no Sub-17

IMG_1728

Diante do Santa Cruz de La Sierra, Gol de Lins vence por 1 a 0 e bate os bolivianos

Na tarde desta sexta-feira (23), a equipe da Gol de Lins recebeu o Santa Cruz de La Sierra, da Bolívia, e venceu pelo placar de 1 a 0,com um gol de Marcelinho. A partida aconteceu no Campo do CSU, em Lins, e foi o primeiro duelo internacional da Gol de Lins dentro de sua cidade.

Na primeira etapa os bolivianos tomaram conta da partida e só não abriram o marcador graças ao goleiro Gideão, que realizou ao menos quatro boas defesas e garantiu o primeiro tempo sem gols. Com jogadas ensaiadas e um bom toque de bola, os visitantes mostraram que não estavam para brincadeira e que tem uma boa equipe.

Na segunda etapa, após uma reorganização do Professor Bizzi no intervalo, a equipe da Gol de Lins voltou com outra cara. Passando a tocar mais a bola e apostando nas descidas de Ramon (lateral-direito) e nas arrancadas de Bruno Brites (atacante), o time de Lins subiu a sua marcação e botou pressão no rival.

Com a forte pressão, o gol foi questão de tempo. Marcelinho, por volta dos 20 minutos da segunda etapa, anotou o único gol da partida, e assim os donos da casa venceram por 1 a 0.

Confira todas as fotos do confronto.

Deixe uma resposta