Notícias

Sem categoria

Gabriel reclama de agressão de William Pottker

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em programa de TV fechada, o volante protestou contra a atitude do atacante

Hoje mais cedo, no programa Seleção SporTV, o volante Gabriel que esteve presente na vitória avassaladora do Corinthians por 3×0 fora de casa contra a Ponte Preta, falou sobre uma agressão que sofreu do atacante William Pottker. O volante considerou o lance “desnecessário”.

“Foi um lance que a bola estava no alto, eu não vi no momento, acabei nem subindo tanto para cabecear. E ele veio, subiu nas minhas costas e nós caímos no chão, meio que ficamos enroscados. Na hora de levantar, ele me deu uma cotovelada com o braço esquerdo e depois me deu um soco, me agrediu com o braço direito. Eu, no momento, não esperava isso. Até falei para ele: “Pottker, não precisava disso”. Acho que ele estava de cabeça quente na hora, não sei, mas as imagens estão aí para serem analisadas. Eu apenas disputei a bola, nos enroscamos no chão e ele me agrediu. Algumas decisões podem ser tomadas com esse lance, mas o meu papel agora é esfriar a cabeça, porque estou bem chateado com o cartão que eu tomei”, avaliou o volante.

O volante até admitiu que tentou atrapalhar o atacante para que o mesmo não conseguisse levantar rapidamente, mas ainda ssim não avalia bem a atitude rival.

“Acredito que ali na hora que eu caí, eu caí em cima do braço dele. Na hora que ele foi subir, nós nos enroscamos e eu não deixei ele levantar muito rápido. Mas é que nem todos dizem, a agressão foi única e exclusivamente dele, em nenhum momento eu agredi ele, no jogo acontecem coisas que ninguém vê, então isso é normal, você puxar, agarrar. Mas um soco, uma agressão, isso já não faz mais parte do futebol”, explicou Gabriel.

Agora o Corinthians recebe a Ponte Preta no próximo domingo para decidir quem leva o título do Campeonato Paulista, porém, Gabriel não jogará pelo fato de ter tomado o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta