Notícias

Futebol Internacional

Gabriel Jesus estreia pelo City e passa boa impressão

IMG-20170121-WA0029

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante brasileiro Gabriel Jesus foi anunciado como jogador do Manchester City dia 03 de agosto de 2016. Porém, o jogador não se transferiu para o clube naquela época por um motivo que ele deixou claro desde que foi contratado. Ao chegar no City, Gabriel disse: “Eu deixei claro que queria ficar porque eu desejava ganhar o outro campeonato com o Palmeiras”. E ele ganhou o título.

Depois de ganhar o título, Gabriel foi para Manchester iniciar sua jornada na Inglaterra. Por conta de algumas coisas burocráticas, Gabriel só foi anunciado dia 19 de janeiro de 2017, em uma quinta feira de manhã. Gabriel tem 19 anos, e o preço da transferência dele foi de £27M, ou, na moeda brasileira, R$120,00M.

Gabriel Jesus disse que antes de assinar com o Manchester City o também brasileiro e volante do City, Fernandinho, ligou para ele [Gabriel] e só disse coisas boas sobre o clube e a cidade, o que de certa forma, influenciou na decisão de Jesus na escolha de seu novo clube.

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus também disse que Pep foi o único treinador que ligou para ele: “Guardiola foi o único manager que me ligou, então fiquei muito contente pelo manager que ele é e tudo o que ele fez”.

Na sua chegada ao clube, o atacante brasileiro, comentou mais sobre o seu novo técnico: “Assim como eu, ele [Pep] é fissurado em futebol. Ele vive as 24 horas para o futebol, e eu também sou assim. Eu espero ser assim como ele [Pep]. Eu vim aqui também para aprender. Vou me doar o máximo para aprender com ele.”

O diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, acredita que Gabriel tem um grande futuro pela frente. O mesmo falou: “Gabriel é um jogador tecnicamente talentoso que foi perseguido por alguns dos maiores clubes da Europa, e estamos muito satisfeitos por ele ter decidido juntar-se ao City. Ele tem o potencial para se tornar um dos melhores atacantes no jogo e estamos ansiosos para vê-lo desenvolver-se ainda mais aqui em Manchester. Eu acho que com Pep Guardiola como treinador e o time que já temos aqui, Jesus tem a plataforma perfeita para alcançar seu pleno potencial.”

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Gabriel Jesus: “Meu sonho é conquistar muitos títulos e fazer todos torcedores do clube felizes.”

O ex-palmeirense estreou neste sábado (21) contra o Tottenham Hotspurs. Com menos de 2 minuto em, Gabriel quase deu uma assistência e quase marcou gol. No lance seguinte, Gabriel marcou seu primeiro gol com a camisa do City, porém, foi anulado. O atacante deu caneta, driblou, se mostrou muito participativo e passou uma ótima impressão no seu primeiro jogo.

Após o jogo, o técnico Pep Guardiola comentou: “O [Gabriel] Jesus é talentoso, mas não pode fazer tudo sozinho. Temos que marcar gols. Quando não fazemos, é impossível vencer os jogos.”

Muitos torcedores do City já dizem que Gabriel vai evoluir muito, e deve ganhar seu espaço como titular rapidamente.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta