Notícias

Sem categoria

Fluminense dá férias a 12 jogadores e sobe quatro do sub-20 para enfrentar o Inter

Flu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense já não briga por mais nada no Brasileirão, mas pode ter um papel fundamental na competição

Na décima segunda posição com 49 pontos, o Fluminense já não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro, mas tem um compromisso importante, pois recebe o Internacional na última rodada da competição.  O Colorado está na zona do rebaixamento e precisa desesperadamente de uma vitória.

Mesmo com a importância do duelo para a competição, o Fluminense começa a pensar no planejamento para 2017, e liberou 12 atletas para férias, sendo o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gum, os laterais-esquerdos Giovanni e Ayrton, o volante Pierre, os meias Marquinho, Aquino e Alexis Rojas  e os atacantes Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho.

“É difícil ter posição sobre a última rodada. Acho difícil não ter. É uma posição minha. A posição oficial do clube é esperar a determinação da CBF. Existe questão esportiva que continua. Tem consequências esportivas que continuam. Essa é a minha opinião”, disse o presidente do Flu, Peter, sobre questionamentos se haverá ou não a última rodada.

Para completar o elenco após a dispensa para férias, o Fluminense ainda subiu quatro jogadores do sub-20, sendo os zagueiros Guilherme Crepaldi e Alex, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho.

Vale lembrar que o Fluminense também não contará com o meia Cicero para o duelo, pois o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Porém, mesmo com a punição, o jogador segue treinando com a equipe e não está liberado para as férias.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta