Notícias

Sem categoria

Fluminense dá férias a 12 jogadores e sobe quatro do sub-20 para enfrentar o Inter

Flu

Fluminense já não briga por mais nada no Brasileirão, mas pode ter um papel fundamental na competição

Na décima segunda posição com 49 pontos, o Fluminense já não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro, mas tem um compromisso importante, pois recebe o Internacional na última rodada da competição.  O Colorado está na zona do rebaixamento e precisa desesperadamente de uma vitória.

Mesmo com a importância do duelo para a competição, o Fluminense começa a pensar no planejamento para 2017, e liberou 12 atletas para férias, sendo o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gum, os laterais-esquerdos Giovanni e Ayrton, o volante Pierre, os meias Marquinho, Aquino e Alexis Rojas  e os atacantes Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho.

“É difícil ter posição sobre a última rodada. Acho difícil não ter. É uma posição minha. A posição oficial do clube é esperar a determinação da CBF. Existe questão esportiva que continua. Tem consequências esportivas que continuam. Essa é a minha opinião”, disse o presidente do Flu, Peter, sobre questionamentos se haverá ou não a última rodada.

Para completar o elenco após a dispensa para férias, o Fluminense ainda subiu quatro jogadores do sub-20, sendo os zagueiros Guilherme Crepaldi e Alex, o lateral-esquerdo William e o meia Pedrinho.

Vale lembrar que o Fluminense também não contará com o meia Cicero para o duelo, pois o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Porém, mesmo com a punição, o jogador segue treinando com a equipe e não está liberado para as férias.

Deixe uma resposta