Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo enfrenta o Internacional querendo se manter no topo da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Maracanã cheio, Flamengo recebe o Internacional nesse domingo (6)

Flamengo
Flamengo e Internacional voltam a se enfrentar após quase dois anos

 

O Flamengo começou o campeonato brasileiro muito bem. A equipe carioca está na primeira colocação do campeonato e vencendo o Inter pode dá uma arrancada ainda maior. O Internacional não venceu seus últimos dois jogos e buscar acabar com má fase diante do Flamengo

Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo (06/05), as 16:00, horário de Brasília. O confronto vale para o Flamengo aumentar sua vantagem na liderança. O Internacional não venceu suas partidas no campeonato e busca se reabilitar diante do Flamengo.

Com Maracanã lotado e possível volta de Guerrero, não tem clima melhor para o Flamengo continuar na liderança

Depois de vencer a Ponte Preta por 1 a 0, na última quarta-feira (2 de maio), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo agora concentra as fichas no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Internacional, domingo (6), pela quarta rodada da competição. E o time rubro-negro que entrará em campo será diferente do último embate.

Poupado por conta do excesso de jogos, Juan deve voltar a formar dupla de zaga com Réver. Assim, Léo Duarte retornaria ao banco. Outro de fora contra a Macaca, Diego deve continuar ausente, pois faz tratamento da lesão no joelho. Com isso, Éverton Ribeiro seguirá mais centralizado com Geuvânio atuando aberto pela direita, assim como na última partida.

O Flamengo é o líder com 7 pontos, vencendo pode chegar aos 10 pontos e poderá colocar até quatro pontos de vantagem na frente dos rivais.

O Maracanã estará lotado para a partida. Já são 44 mil ingressos vendidos. A diretoria fez promoções para os torcedores na venda dos ingressos e os torcedores atenderam.

Guerrero foi para a Suíça, onde se defendeu no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), mas tem retorno previsto para esta sexta-feira (04/05). Barbieri afirmou que vai ver como o atacante vai se apresentar na atividade antes de decidir se relaciona o jogador para a partida.

“Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem. Não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo.”

O Internacional não venceu seus dois últimos jogos

O Internacional, que começou bem o campeonato brasileiro, perdeu contra o Palmeiras e empatou diante do Cruzeiro. Além dos maus resultados ruins no brasileirão, o colorado foi eliminado da Copa do Brasil.

Uma vitória no Rio de Janeiro coloca o Inter na ponta de cima da tabela de classificação. Para isso, a equipe precisa o Flamengo e torcer por algumas combinações de resultados.

Depois da boa estreia contra o Cruzeiro, Lucca é uma das opções do treinador para a partida. Assim como Zeca, que ficou no banco de reservas na partida contra o time mineiro e é mais uma opção para Odair Hellmann montar a equipe. O Inter ainda tem a atividade deste sábado (05/05) antes de viajar para o Rio de Janeiro e buscar os três pontos contra o Flamengo.

A ausência confirmada é de Edenilson, com uma lesão no joelho, desfalcará o Colorado por um mês. Rodrigo Dourado não treinou durante a semana, mas deverá atuar no Rio de Janeiro.

Everton Ribeiro falou sobre o duelo diante do Internacional

Everton Ribeiro projetou o confronto do próximo domingo (06/05), no Maracanã.

“A expectativa é de um jogo difícil, com uma equipe  que vem tentando se firmar e com grandes jogadores. Não vai ser fácil, mas com a torcida lotando o Maracanã e colocando o nosso ritmo em campo, esperamos fazer mais um grande jogo para continuar entre os líderes”, disse o camisa 7.”

O meia também foi abordado sobre a disputa por posição dentro do elenco e espera que grupo consiga assimilar bem todos os pedidos de Barbieri para seguir na ponta da tabela.
 “Todo jogador que estar jogando, desde o menino até ao mais velho. Isso vale para mim também. Sabemos o que temos que fazer e o Maurício está tentando achar o melhor time. Fizemos boas partidas e agora vamos continuar fazendo tudo para seguir melhorando.”
Everton Ribeiro destacou a evolução no trabalho com Maurício Barbieri nos treinamentos.
 “Acho que agora já estamos com um tempo de trabalho, conseguindo mostrar tranquilidade. Ele está tentando passar ao máximo para a gente em campo e quando os resultados vêm, tudo fica mais fácil. O esquema está dando certo e assim fica mais tarde para poder trabalhar.”
Ficha técnica – Flamengo X Internacional
Horário: 16:00, horário de Brasília.
Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).
Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
Assistente 2: Fabio Rogerio Baesterio (SP).
Quarto Árbitro: Herman Brumel Vani (SP).
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Paquetá, Éverton Ribeiro; Geuvânio, Dourado e Vinícius Júnior. Técnico: Maurício Barbieri.
Internacional: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D´Alessandro; Pottker (Lucca) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Clique na imagem para acessar o site
 
Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta