Notícias

Sem categoria

Federer enfrenta Zverev em busca de seu 27º Masters 1000

Federer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roger Federer enfrenta Alexander Zverev nesse domingo às 17h pela final do Masters 1000 de Montréal. No head-to-head entre eles Federer lidera por 2 a 1.

Resultado de imagem para zverev vs federer

Federer nem precisou jogar seu 100% em Montreal, a chave ajudou, os adversários não mostraram resistência, na vitória desse sábado contra o holandês Robin Haase, parecia questão de tempo para o adversário entregar o jogo ao Federer.

Não é das melhores semanas da carreira do “Leão da Montanha”, mas parece estar perto de mais um título que foi carregado somente pelo grande jogador que ele é.

Contra o Ferrer foi com que Federer mais teve dificuldades, mas que mesmo tendo perdido um set, o suiço parecia estar o tempo todo no comando, estava realmente.

Alexander Zverev venceu na semifinal a revelação do torneio o jovem Denis Shapovalov, jogador que derrotou o espanhol Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro em Montreal.

Zverev vem de uma boa campanha, salvando match points contra Gasquet e doutrinando totalmente contra o australiano Nick Kyrgios derrotando-o em dois sets.

Zverev já tem um título de Masters 1000 esse ano, em Roma no saibro e tenta voltar a se sagrar campeão.

No jogo contra o Shapovalov, o alemão teve dificuldades, o jovem canadense com bons golpes impôs uma resistência enorme, mas no 11º game do segundo set o jovem canadense jogou mal e foi quebrado logo em sequência Zverev confirmou o saque e fechou o segundo em 7-5.

O confronto se torna mais interessante ao observar a idade dos dois, Federer facilmente poderia ser pai do Alexander Zverev são “18 anos de diferença” entre eles, o suíço é considerado o maior de todos os tempos, o alemão a nova joia do tênis mundial.

Resultado de imagem para zverev vs federer

Roger Federer entra em quadra lutando pelo terceiro título em terras canadenses, já que com esse torneio compartilhado entre Montréal e Toronto, ele também já venceu a Rogers Cup em Toronto.

Matheus Silva (359 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta