Notícias

Sem categoria

Falha da defesa atleticana resulta em derrota para o Galo no Horto

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  06.08.2018  Jogo entre Atlético x Internacional na Arena  Independência pelo Brasileirão 2018 – Foto: Bruno Cantini / Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com granizo, apagão e derrota atleticana, Inter derrota o Galo e ocupa a terceira posição da tabela

Em partida anormal, com duas interrupções causadas pela chuva de granizo e em seguida um apagão, Atlético Mineiro é derrotado pelo Inter e permanece em 5º lugar na tabela. O Galo vinha de um empate contra o Bahia fora de casa, e o Inter vinha de uma vitória por 3 a 0 contra o Botafogo.

No primeiro tempo o Atlético criou mais chances e conseguiu chegar mais e atacar mais, porém, mesmo com um grande desempenho, o time não conseguiu fazer um gol e o placar ficou de 0 a 0.

Já o segundo tempo foi bastante atípico. Logo no início, uma forte chuva de granizo paralisou o jogo até que os granizos pararam e os jogadores voltassem para o campo. Porém, não demorou muito para que uma nova anormalidade aparecesse, e os refletores da Arena Independência se desligaram devido à falta de energia. No total o jogo ficou parado por 25 minutos.

Mesmo com essas anormalidades, o jogo seguiu, sendo bastante disputado, com pressão do lado dos dois times. Porém, devido a um vacilo da defesa atleticana, o Inter abriu o placar com Edenilson aos 56 minutos e conquistou a vitória. O Galo ainda lutou até o fim, mas não foi o suficiente.

Com esse placar o Atlético permanece na quinta colocação com 27 pontos. Já o Internacional vai para o terceiro lugar, com 32 pontos, e se aproxima da liderança.

Na próxima rodada, o Atlético joga contra o Santos no domingo (12/8), às 11h, novamente na Arena Independência.

Thiago Larghi demonstra decepção após a partida

“A gente já viu, reviu, treinou isso. Mas infelizmente outra situação nos desconcentrou. O pessoal ficou envolvido em outro lance, eles bateram a falta rápido. Todo mundo estava sentido no vestiário, é um gol que estávamos mais que vacinados. Sentimos muito, isso já foi visto e treinado para não acontecer, mas infelizmente demos essa bobeira e levamos o gol”, comentou o treinador.

Além da consciência, os jogadores atleticanos sofreram bastante pressão da torcida devido ao resultado ruim da partida

“Eu discordo disso, não faltou raça. Nós é que não conseguimos matar o jogo. Tivemos chances no primeiro tempo e até no segundo, depois de levar o gol. Não conseguimos fazer um grande jogo, mas tivemos uma só desatenção. Não que o Inter tenha feito uma ótima partida, mas souberam aproveitar nossa desatenção e venceram”, comentou Ricardo Oliveira, respondendo aos comentários dos torcedores sobre a falta de raça do time mineiro.

“A gente estava seguro lá atrás e com boas oportunidades, criando bastante. Mas, de novo, uma infelicidade nossa. O Hulk (Carlos Gabriel) estava no chão ainda. Paciência, agora é trabalhar para reverter esse resultado ruim”, disse Maidana.

ATLÉTICO 0 x 1 INTERNACIONAL

Data: 06/08/2018

Hora: 20h

Estádio: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (MTR BA)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (AB BA)

Atlético: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Matheus Galdezani (David Terans), Carlos Gabriel (Lucas Cândido), Zé Welison, Matheus Galdezani, Elias (Nathan), Luan, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López (D’Alessandro), William Pottker (Lucca) e Jonatan Álvez (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.

Ana Karolina Coelho (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta