Notícias

Futebol Internacional

FA Cup: Veja tudo que rolou nos principais jogos da 4ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 4ª rodada da Copa da Inglaterra teve vários acontecimentos importantes, entre eles podemos destacar a estreia de Alexis Sánchez no Manchester United

Sexta-feira

Yeovil Town x Manchester United

Logo na sexta-feira, na abertura da 4ª rodada tivemos o jogo entre Yeovil Town e Manchester United, o time do Manchester United entrou com um time misto, neste time podemos destacar Alexis Sanchez que estava estreando pelos Reds, Rashford e Ander Herrera que estava fazendo sua partida de número 150 pelo Manchester United. O jogo começou bem para os Red Devils com Marcus Rashford abrindo o placar aos 41 minutos do 1º tempo. Nos 16 minutos da segunda etapa Ander Herrera ampliou o placar contra o Yeovil. No finalzinho do jogo tiveram mais dois gols com Lingard aos 44 e Lukaku nos acréscimos.

Salário de Alexis Sánchez pode abrir 'guerra' no Manchester United
Foto: Action Images

Peterborough United x Leicester City

No 2º dia da 4ª rodada o primeiro jogo foi o do Peterborough da 3ª divisão contra o Leicester City, campeão da temporada 2015/16 da Premier League. O Leicester City foi à Peterborough e massacrou o dono da casa com um placar de 5 à 1. Diabaté abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, e logo depois, aos 12 minutos Iheanacho ampliou o placar para o Leicester City e aos 29 minutos de jogo Iheanacho fez 3 à 0 para o Leicester. Na segunda etapa, Hughes marcou o gol de honra do Peterborough aos 13 minutos. No finalzinho do jogo aos 42 do segundo tempo, Diabaté fez o quarto gol do Leicester e, nos acréscimos, Ndidi fechou a conta.

Huddersfield Town x Birmingham City

O recém-promovido Huddersfield Town, enfrentou o Birmingham City da 2ª divisão no Kirklees Stadium. Mounié fez o gol dos Terriers aos 21 minutos e Jutkiewicz aos 9 da segunda etapa empatou para o Birmingham City. O replay será disputado no dia 6 de fevereiro no St Andrew’s Stadium em Birmingham.

Notts County x Swansea City

O Swansea City foi até Nottingham para enfrentar o Notts County, o time da 4ª divisão não tomou conhecimento do time do Swansea e conseguiu arrancar um empate dentro de casa. Narsingh abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo para o time do Swansea, mas Stead aos 17 da segunda etapa deixou tudo igual para os donos da casa. O replay será disputado em 6 de fevereiro no Liberty Stadium em Swansea, no País de Gales.

Southampton x Watford

O Southampton recebeu o Watford no St Mary’s Stadium e passou com facilidade, o único gol do jogo foi marcado por Stephens aos 4 minutos da primeira etapa.

Middlesbrough x Brighton

O recém-promovido Brighton sofreu para passar do Middlesbrough, que na temporada passada foi rebaixado para a Championship. O jogo estava empatado até os 45 minutos do segundo tempo, quando Glenn Murray marcou e decretou a classificação do Brighton. Essa eliminação no final do jogo decepcionou os 20 mil torcedores que compareceram ao Riverside Stadium para apoiar o Middlesbrough.

Wigan x West Ham

O Wigan Athletic não tomou conhecimento do West Ham United da Premier League e, os Hammers foram eliminados por um placar de 2 à 0. Will Grigg marcou os dois gols do Wigan, o primeiro aos 7 minutos da primeira etapa e, nos 17 do segundo tempo Grigg ampliou de pênalti.

Newport County x Tottenham

O Newport County da 4ª divisão recebeu o Tottenham pela 4ª rodada da FA Cup e não tomou conhecimento dos adversários e aos 38 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Amond, aos 37 minutos do segundo tempo Harry Kane empatou para os Spurs. O replay será disputado no dia 7 de fevereiro em Wembley.

Liverpool x West Bromwich Albion

O Liverpool recebeu o West Brom em pleno Anfield e foi eliminado de uma forma decepcionante. Roberto Firmino abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, dois minutos depois Jay Rodriguez empatou o jogo e, aos 11 minutos o mesmo Jay Rodriguez virou para os Baggies. Nos acréscimos do primeiro tempo Matip fez um gol contra, contribuindo para a eliminação dos Reds. Aos 33 minutos do segundo tempo, Salah diminuiu para o Liverpool.

Domingo

Chelsea x Newcastle

O Chelsea venceu o Newcastle em Stamford Bridge com um placar de 3 à 0, com dois gols de Batshuayi e um gol de Marcos Alonso para fechar a conta.

Cardiff City x Manchester City

O time do Manchester City foi ao País de Gales enfrentar o Cardiff City da Championship e venceu por 2 à 0 com gols de De Bruyne e Sterling.

 

Felipe Leonidas (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta