Esportes Mais

Exclusivo: Confira a entrevista com o volante Willian Magrão

Willian Magrão fala sobre Grêmio, Red Bull Brasil e desejo de voltar a atuar pela Série A

Willian Henrique Antunes, mais conhecido como Willian Magrão é natural de Mogi Mirim (SP) e possui 29 anos. O volante contou um pouco sobre a sua passagem pelo Grêmio e sobre o projeto no Red Bull Brasil.

Quando Willian foi promovido ao profissional do Grêmio, a concorrências pela posição em que atuava não era nada fácil. Após saída de Sandro Goiano que na época era o titular do tricolor gaúcho, deu uma oportunidade para o então garoto Willian Magrão, que se firmou titular da equipe logo em seguida, com grandes atuações.

“Foi uma época maravilhosa enquanto estive no Grêmio, hoje sou conhecido no futebol por causa de lá, então o Grêmio é muito especial pra mim” disse o jogador que atualmente está no Red Bull Brasil.

Um ano após se firmar como titular na equipe, em um jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, Willian acabou se lesionando. No dia seguinte, após alguns exames, foi detectado uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Com a lesão, o volante ficou de fora por sete meses, voltando a jogar apenas no final do ano.

“Com certeza foi, pois nunca tinha machucado grave. Mas foi um momento de aprendizado, de luta, de perseverança que trouxe comigo nessa caminhada no futebol” afirmou Willian Magrão.

Em 2010, veio um dos momentos de glória na carreira do jogador. Após boa campanha pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio sagrou-se campeão estadual, sendo um dos títulos mais importantes da carreira de Willian.

“Eu sempre trato da mesma maneira todos os títulos, pois sei o que fizemos para conquista-los” disse o jogador.

Depois disso, o volante passou por vários clubes por empréstimo, até chegar no Red Bull Brasil em 2015, onde o clube apresentou um bom projeto ao jogador e vem surpreendendo a todos com as suas campanhas no Campeonato Paulista. Ao ser perguntando sobre o que podemos esperar o clube no próximo ano, Willian foi sincero e disse.

“Esse ano de 2017 para o Red Bull é muito importante e começa pelo Campeonato Paulista. Esperamos ir mais longe do que nas outras participações e mais uma vez surpreender a todos” afirmou.

O jogador também falou sobre a infraestrutura do clube: “A estrutura do Red Bull é maravilhosa, dão de tudo para você desempenhar o seu melhor” completou o jogador.

Willian Magrão também disse que planeja voltar a disputar um Campeonato Brasileiro, mas que no momento, o foco é todo no Red Bull para fazer uma boa campanha nesse Campeonato Paulista.

“Espero com certeza voltar a jogar em um time grande, um time de série A do Campeonato Brasileiro. Mas por enquanto, penso em conseguir alcançar os objetivos do Red Bull e naturalmente as coisas vão se encaixando” finalizou o jogador.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login