Notícias

Sem categoria

Exclusivo: Entrevista com Hyoran, meia da Chapecoense

hyoran

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Natural de Chapecó, Hyoran Kauê Dalmoro nasceu dia 8 de março de 1993 e tem 1,74m de altura. Vem se destacando recentemente na Chapecoense e recebendo elogios dos mais variados jornalistas e repórteres esportivos, subiu para o profissional no final de 2013 e tem seu nome inspirado em Johan Cruijff, craque holandês.

Esportes Mais: Você é um jogador jovem, está buscando e inclusive achando seu espaço na Chapecoense e ganhando um certo destaque no time. Qual o sentimento de estar se destacando em um time como a Chapecoense e recebendo vários elogios dos mais variados meios de jornalismo esportivo?

Hyoran: É muito gratificante estar jogando na Chapecoense, tendo bons desempenhos nos jogos e recebendo elogios. Fico muito feliz de ver meu trabalho sendo reconhecido, mas temos muita coisa pela frente e espero continuar ajudando a Chape a conquistar seus objetivos na temporada.

Esportes Mais: A Chapecoense demonstrou nesse ano ser acima das demais equipes catarinense e inclusive venceu o título estadual, como você analisa esse time da Chapecoense e quão longe você acha que a equipe pode ir nesse ano? Lembrando que o time ainda joga a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Hyoran: Demonstramos no Campeonato Catarinense que somos o melhor time da atualidade no estado e estamos demostrando isso no Brasileiro também. Conquistamos o título estadual que foi muito bom, e estamos fazendo uma boa campanha no nacional. A gente tem como primeiro objetivo escapar do rebaixamento, mas sabemos que podemos buscar algo a mais, principalmente em relação a Sul-Americana. É difícil sim, mas não impossível.

Esportes Mais: Como foi essa troca de técnicos que a Chapecoense teve recentemente? Muda muito o estilo de jogo dos técnicos Caio Júnior e Guto Ferreira?

Hyoran: Tivemos essa troca de treinadores que no futebol brasileiro é algo normal. O Guto ferreira estava fazendo um ótimo trabalho e o Caio Júnior chegou para agregar e vem ajudando muito o nosso grupo. São estilos diferentes, mas os dois são excelentes treinadores.

Esportes Mais: Entrando no embalo da última pergunta, você está se sentindo a vontade no plano de jogo do técnico Caio Júnior?

Hyoran: Estou me sentindo muito a vontade com o Caio sim. Ele sabe explicar bem o que quer nos jogos e o grupo está conseguindo fazer o que ele pede dentro de campo. Acredito que esteja dando certo.

Desde pequeno Hyoran já vencia títulos jogando futsal. (Foto: Laion Espíndola)

Esportes Mais: Como foi sua jornada até chegar no futebol profissional?

Hyoran: Como sempre não foi fácil. Comecei com seis anos no futsal aqui mesmo em Chapecó. Com 13 fui para Curitiba tentar jogar futebol de campo, que era o meu sonho. Fiquei um mês no Paraná Clube, depois fui para o Coritiba aonde fiquei um ano. Na sequência fui para o Corinthians onde passei quatro anos até voltar para casa e chegar na Chapecoense, que me abriu as portas. Fiquei seis meses na base e no final de 2013 fui promovido a equipe profissional.

Esportes Mais: Você tem algum jogador em quem se inspira? Se sim, quem é e porque?

Hyoran: Sou fã do Zidane. Sempre gostei muito do futebol dele. Vi muitos jogos e vídeos da sua carreira para aprender e me inspirar nele.

Esportes Mais: Qual o seu maior objetivo no futebol?

Hyoran: Tenho o sonho de jogar na Europa, mas meu maior objetivo é defender a Seleção Brasileira.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta