Notícias

Futebol Internacional

Equador e Chile se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018

Equador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para voltar ao G5 a seleção chilena vai á Quito para enfrentar o Equador que quer se manter no grupo

Nesta quinta-feira(6), ás 18h, horário de Brasília, Equador e Chile se enfrentam pela nona rodada das Eliminatórias da América do Sul da Copa do Mundo Rússia 2018. O jogo será em Quito, no Olímpico Atahualpa.

A seleção equatoriana vem em baixa nos últimos três jogos, perdeu os três, e quer se recuperar para se manter na zona classificatória.  Uma dessas derrotas foi para o Brasil por 3-0 no dia primeiro de Setembro. A Tricolor é a atual quinta colocada somando 13 pontos.

“La Roja”, atual bi-campeã da Copa América, vem de péssimos resultados nos dois últimos jogos. Uma derrota para o Paraguai e um empate contra a Bolívia em casa. Ao Chile só lhe interessa a vitória, já que se encontra na sétima posição, somando um total de 11 pontos ganhos.

Equador
Clique na imagem para acessar o site

Jorge Valdivia, ex-Palmeiras, pode ser uma novidade nos relacionados da Roja, o meio-campista vem se recuperando de uma contratura nos isquiotibiais, devido á uma fatiga depois dos treinamentos. Pablo Hernández é outro que vinha de um pequeno incomodo, mas que já poderá ser relacionado.

Um desafio para a equipe de Pizzi será a altitude da capital equatoriana, de 2.800 metros acima do nível do mar. Por isso o goleiro Claudio Bravo já vem fazendo treinamentos especiais para suportar a altitude de Quito.

Pelo lado equatoriano, Valencia, atual jogador do Manchester United, advertiu: “Temos que ganhar do Chile de qualquer forma, é um adversário direto. Venho motivado e pensando que se pode trabalhar bem nesses dias”.

O técnico da seleção chilena, Pizzi, acredita no atual momento e no retrospecto de sua seleção contra a Tricolor: “Existem argumentos técnicos e táticos para superarmos o Equador”

 

Ficha Técnica

Data: 06/10/2016.

Horário: 18h, Horário de Brasília.

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, Quito, Equador.

Equador: Esteban Dreer;  Juan Carlos Paredes, Arturo Mina, Luis Caicedo,  Cristhian Ramírez; Jefferson Orejuela, Cristhian Noboa, Fidel Martínez, Antonio Valencia; Enner Valencia Felipe Caicedo.

Chile: Bravo; Isla, Jara, Roco, Beausejour(Mena); Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal, Valdivia; Vargas e Sánchez.

Equador
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta