Notícias

Sem categoria

Em jogo movimentado, Ferroviária e Corinthians ficam no empate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians  perde os 100%, empata com Ferroviária mas segue invicto no Paulistão

Na noite deste domingo (21), Ferroviária e Corinthians se enfrentaram na Arena Fonte Luminosa, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo ficou no empate, graças aos gols de Lucca e Giovanni Augusto para o Corinthians e Juninho marcou duas vezes para a equipe da casa.

O jogo foi muito equilibrado, com a equipe da casa equilibrando as ações com o visitante. Chegando até a ficar duas vezes na frente do placar, mas o Timão conseguiu igualar e segue invicto.

O jogo

A Ferroviária se aproveitou do melhor condicionamento físico para jogar com muita intensidade, adiantando as linhas no momento defensivo e com muita movimentação quando possuía a bola.

O Corinthians manteve o mesmo padrão tático no seu 4-1-4-1 e conseguiu criar boas oportunidades de gol também, principalmente com Maycon e Uendel, que cara a cara com o goleiro não conseguiram marcar.

Mas, aos 28 do primeiro tempo o volante Juninho marcou o primeiro da partida, após cruzamento da esquerda, a bola passou pela zaga corintiana e o volante aproveitou e colocou a bola para dentro.

Até o fim do primeiro tempo as duas equipes continuaram criando, mas não marcaram mais nenhum gol.

Logo no início do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti para o timão e Lucca bateu forte no meio e empatou a partida.

Aos 13, Juninho marca o seu segundo no jogo. Aproveitando rebote na frente da área, ele encheu o pé e ainda contou com uma colaboração do goleiro Cássio que não conseguiu afastar.

Ferroviária

Depois do gol, a AFE continuou jogando melhor no segundo tempo, e pressionou o Corinthians.

Porém, com as entradas de André e Giovanni Augusto, o Timão melhorou e pressionou, sendo recompensado aos 37, com boa jogada no ataque, rodando bem a bola até ela chegar a Fagner, que avançou e cruzou, a bola bateu em Giovanni Augusto e entrou. Foi o gol de empate, e deu números finais ao jogo.

Ferroviária

O Corinthians segue líder do grupo D, com 13 pontos. Já a Ferroviária tem 10 e lidera o Grupo C. As duas equipes tem as melhores campanhas do campeonato.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até Sorocaba, enfrentar o São Bento. E a AFE pega o Ituano em Itu.

O

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta