Notícias

Sem categoria

Em casa, Botafogo-SP busca a primeira vitória contra um time grande

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem vencer um time grande no Paulistão, a equipe de Ribeirão Preto vai tentar a vitória para ficar perto da classificação no campeonato

O Botafogo-SP recebe nesta quarta, 22, no Estádio Santa Cruz, às 21h45, o São Paulo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto está em segundo lugar no grupo A com doze pontos, seguido por Ituano, dez pontos e São Bernardo, nove pontos. O líder é o Corinthians com 19 pontos. O São Paulo lidera o grupo B com 15 pontos.

Contra o São Paulo, o Pantera busca sua primeira vitória contra um grande. Perdeu na primeira rodada para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0 e para o Santos, na Vila Belmiro, 2 a 0. A vantagem para esse duelo é a partida ser no Santa Cruz, as três vitórias que o Botafogo tem no Estadual foram conquistadas em Ribeirão Preto.

“Teremos uma tarefa difícil contra o São Paulo, mas vamos buscar a vitória, não seremos coadjuvantes. Em nossa casa, temos que manter a nossa forma e hegemonia”, disse Moacir Júnior, técnico do Botafogo.

Sem contar com os suspensos, Fernandinho e Rafael Bastos, o treinador botafoguense não confirmou quem serão os substitutos. Mas terá a volta de Matheus Mancini e Wesley, que foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o elenco.

“Durante a semana treinamos três formações e ainda estamos analisando qual será a melhor opção. O que queremos mesmo é contar com o apoio da torcida  para fazer a diferença contra o São Paulo, afinal estamos encarando esse jogo como uma decisão”, finalizou o técnico.

O São Paulo vem com uma série de desfalques para o confronto em Ribeirão Preto. Cícero (torcicolo), Sidão (lombalgia), Maicon e Wesley (aprimoram a forma física após entorse no tornozelo esquerdo e artroscopia no joelho, respectivamente) e Rodrigo Caio (entorse no joelho esquerdo). Além dos selecionados para as seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Lucas Pratto e Buffarini (Argentina) e Cueva (Peru). O zagueiro Lyanco não foi inscrito nesta fase do estadual.

Ficha Técnica – Botafogo – SP x São Paulo

Data: 22/03/2017

Hora: Às 21h45

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto – SP

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Tatiane Saciotti de Santos Camargo

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Matheus Mancini e Mayc; Bileu, Diego Pituca, Vitinho e Bernardo; Marcão e Francis. Técnico: Moacir Júnior.

São Paulo: Renan Ribeiro; Bruno, Breno, Lugano e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e João Schmidt; Lucas Fernandes, Gilberto e Luiz Araújo. Técnico: Rogério Ceni.

 

 

Gabriela Tostes (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta