Notícias

Futebol Internacional

Em busca de uma reabilitação, o City recebe o vice colocado Tottenham

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester City de Pep Guardiola está muito pressionado. Por conta dos resultados recentes e por não estar brigando pelo título. O clube de Manchester viajou até Liverpool onde enfrentou o Everton, e levou nada mais nada menos que 4 x 0. O Everton deu 4 chutes ao gol, e os 4 entraram. Por conta disso, Claudio Bravo foi muito criticado, pois nos jogos recentes, os torcedores afirmam que o goleiro não faz defesas importantes. Guardiola disse que não acha que o City vai brigar pelo título da Premier League, pois está a 10 pontos do líder Chelsea, mas acha que pode ficar com no mínimo a 2° colocação, e brigará por isso.

O Tottenham, por sua vez, está em uma boa fase. No último jogo, os Spurs bateram o West Bromwich em casa por 4 x 0, com direito a hat trick de Harry Kane. O atacante inglês enalteceu Maurício Pochetinno, e disse que o treinador é um dos melhores técnicos do mundo, se não o melhor.

City foi goleado pelo Everton (Foto: Reprodução/Twitter)

Nos últimos 3 jogos entre City e Tottenham, foram 3 vitórias do Tottenham. 4×1 no White Hart Lane, e 2×1 no Etihad, na temporada passada, e 2×0 no White Hart na temporada atual.

O City contará com Gabriel Jesus, que finalmente está disponível para jogar após ser contratado ainda na última janela de transferências.

Já o Tottenham, não contará com o zagueiro Jan Vertonghen, que lesionou e ficará 3 meses afastado.

Guardiola na coletiva de imprensa, disse que a pressão pelo seu trabalho ser bom, é por conta de seu passado vitorioso, e que ele está feliz no City. Sobre as críticas sobre Bravo, ele disse aceitar, pois é o trabalho dele e do goleiro, e críticas fazem parte. Pep também disse que o Tottenham é uma excelente equipe, veloz, forte, e com um futebol muito atrativo pra quem assiste.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Maurício Pochettino comentou que é importante demonstrar que são um dos favoritos ao título e que terão que lidar com esta pressão. Sobre Guardiola, Maurício comentou que para ele, o técnico catalão é um dos melhores do mundo, mas que é normal o que está acontecendo com ele, pois o nível da PL aumentou muito nos últimos anos.

Se vencer sábado, o City pode dar um “recado” na Premier League. O Tottenham, se vencer, poderá chegar a 7 vitórias consecutivas na competição, coisa que os Spurs nunca fizeram.

Esse jogaço você acompanha neste sábado (21) às 15h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta