Notícias

Sem categoria

Dudu lembra da situação do Corinthians esse ano e pede permanência de Cuca

destacada-8

Em entrevista ao Sportv, capitão do Palmeiras lembra as dificuldades do time rival para pedir presença do Cuca na próxima temporada

Neste último domingo (27), o Palmeiras tornou-se eneacampeão brasileiro. Porém, ainda há dúvidas sobre o futuro do treinador Cuca, ainda não há um posicionamento oficial do clube e nem do treinador, mas há boatos de uma possível volta do técnico brasileiro para a China. Em entrevista ao canal Sportv, através do programa de televisão Seleção Sportv, Dudu foi questionado sobre esse tema e o mesmo lembrou das dificuldades do Corinthians nesse ano depois da saída do Tite.

“Meio difícil (ter um substituto que mantenha o bom trabalho do técnico anterior). Você vê pelo nosso rival que já mudou o treinador, hoje técnico da Seleção Brasileira, e foi meio difícil lá. Mas tenho certeza que o Palmeiras tem competência para, se o Cuca não ficar, eles buscarem o melhor treinador disponível no mercado para nos ajudar”, disse Dudu ao Sportv.

Crédito da foto: (Staff Images)

 O meio-campista Moisés também estava presente no programa de televisão. O mesmo disse que nem os jogadores sabem o futuro do treinador, mas todos declaram apoio à permanência do Cuca em 2017 e esperam mais conquistas em campeonatos. Depois da partida contra a Chapecoense, o treinador do Palmeiras disse que quer aproveitar o momento e não tocou no assunto.

“A gente torce para que ele permaneça, porque é o cara que montou esse grupo, conhece todos os jogadores, sabe onde devemos melhorar, então, sem dúvida, a gente torce muito para que ele permaneça. Mas também temos que desejar toda a sorte, caso ele venha a sair. Foi um prazer trabalhar com ele, um cara sensacional”, declarou Moisés durante o programa.

Embora já tenha conquistado o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Vitória no Domingo (04), às 17 horas, no Barradão.

camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site.

 

 

 

Deixe uma resposta