Notícias

Sem categoria

Dominante, Fluminense de Feira despacha o Santa Cruz

01-02-2018_01_06_17_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira bate o Santa e está classificado na Copa do Brasil

A partida tinha tudo para ser dificil, o Santa Cruz era um rival de muita tradição que o Fluminense tinha que bater. Porém, sobretudo, o time foi melhor a partida toda e venceu um apático Santa Cruz em casa.

Diante de mais de 3.800 pessoas no Joia da Princesa, o Fluminense vinha de extrema moral após arrancar um empate após ficar com um a menos o segundo tempo todo contra o Bahia.

Flu de feira
Jogadores do Fluminense comemoram vitória sobre o Santa Cruz : Twitter Fluminense de Feira

Ontem no Joia, a equipe Feirense começou melhor, chegou a ter uma oportunidade no começo do jogo com Levi após contra ataque rapido, defendido por Tiago goleiro do Santa Cruz. Tiago que foi peça chave na partida, logo após Roberto Pitio dominou limpou a zaga e bateu de perna esquerda no canto, mas o goleiro Tiago do Santa Cruz fez ótima defesa.

O Fluminense de Feia continuou apertando, e aos 40 minutos do primeiro tempo Maranhão roubou a bola na entrada da grande área, tocou para o lateral Daniel, que finalizou fraco. Mas, o goleiro Tiago deu rebote, e novamente Maranhão pôs pra dentro das redes.

Maranhão que estreava pelo Fluminense, teve boa aparição. No segundo tempo que todo mundo esperava que o Santa fosse para a frente não foi isso que aconteceu. O Fluminense teve várias chances de ampliar o placar, e o Santa não conseguia assustar. Ora, a defesa do Fluminense já tinha jogado bem contra o Bahia.

O tempo passou e o Santa não conseguiu assustar e então aos 39 do segundo tempo, grande jogada de Luis Paulo que cruzou para Levi que tocou fraco no canto, o suficiente para matar o goleiro do Santa e fechar o caixão da cobra coral.

O relato negativo foi a briga entre “torcedores” de Santa Cruz e Fluminense no estádio Joia da Princesa o que pode atrapalhar o tricolor que enfrentará o Náutico na próxima fase em casa.

 

 

Próxima fase o Fluminense encara o Naútico

Fluminense x Santa Cruz

Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário – 21h30min
Renda – R$ 70.480,00 Público – 3480 pagantes
Arbitragem – Jean Pierre Goncalves Lima (RS),auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).
Cartão Amarelo –
Fluminense – Deola; Edson, Ranieri (Rafael), Eduardo e Daniel; Rodolfo, Mourelândia, Deizinho (Luiz Paulo) e Maranhão; Levi e Roberto Pitio (Negueba)
Técnico – Evandro Guimarães.
Santa Cruz – Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho (Jeremias), Luiz Otávio, Arthur Rezende (Gioovani), Héricles (Daniel Sobralense) e Robinho; Vinícius.
Técnico – Junior Rocha
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta