Notícias

Futebol Brasileiro

Diego Souza, Scarpa, Jucilei e Kaká: confira as novidades do São Paulo

Diego

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando fortalecer o elenco para 2018, o São Paulo busca novas peças e a manutenção de uma equipe base

Diego Souza

Diego Souza tem 32 anos de idade, e tem uma real chance de disputar a Copa do Mundo, já que é frequentemente chamado por Tite. Porém, o jogador não descarta uma mudança de clube, e ai aparece o São Paulo, que tem interesse em contar com o atleta.

O Sport deve ao Tricolor Paulista cerca de R$ 2 milhões, fato que pode facilitar na negociação. Rai, novo diretor do clube do Morumbi, quer uma equipe competitiva, e segundo o Globo Esporte, Diego Souza é o nome que ele busca como primeiro reforço.

Scarpa

Para ceder Gustavo Scarpa para o São Paulo, o Fluminense pediu o lateral Reinaldo e o meia-atacante Cueva, além de um valor em dinheiro. Com essa pedida, as negociações pelo jovem meia do Tricolor Carioca estão praticamente encerradas. Scarpa deve pintar no rival Palmeiras.

Jucilei

Jucilei pertence ao Shandong Luneng, e a primeira reunião para a permanência do jogador no São Paulo ocorreu na última quarta-feira (13), e teve um avanço positivo.

O clube Chinês já sinaliza positivamente para a oferta de R$ 3.9 Milhões, e o volante deve assinar com o Tricolor pelos próximos 4 anos. Com um salario considerado elevado, Jucilei também deve reduzir o mesmo para seguir no Morumbi.

Pelo São Paulo, o atleta disputou 49 jogos na temporada, e foi uma das principais peças da equipe.

Kaká

Com proposta para integrar a direção do Milan, Kaká ainda não decidiu se irá pendurar as chuteiras. Em entrevista a Jovem Pan, o jogador disse que em breve definirá o seu futuro.

“Tem propostas, enfim… Mas isso é uma coisa pessoal, mesmo. Eu que preciso realmente decidir, ver quais são as minhas motivações para continuar jogando ou não. Só depois disso é que vou anunciar a decisão”, disse.

Com Rai na diretoria, o São Paulo ganha um animo a mais para seduzir o atleta, já que Kaká tem o dirigente como um ídolo. Fato é, se Kaká decidir em atuar por mais um ano, o seu caminho será o Morumbi.

Quer saber mais noticias do mercado da bola

Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta