Notícias

Futebol Brasileiro

Criciúma vai em busca dos três pontos contra o Paraná, pela Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Criciúma está longe de estar em uma boa posição na tabela; O Tigre é o oitavo colocado com 42 pontos, seis a menos que o quarto colocado, o Ceará, com 48 pontos

Para isso, uma vitória seria fundamental não só para dar sequência na invencibilidade, mas também, para se aproximar do grupo dos quatro que conquistam o acesso à Série A.

O técnico Beto Campos não pretende realizar muitas mudanças, com relação ao time titular que iniciou o jogo contra o Londrina na última rodada.

Durante esta semana, o meia Caíque Valdívia fez uma breve avaliação sobre os confrontos futuros do tricolor carvoeiro na Série B.

“Nas últimas dez rodadas, teremos confrontos direto contra quatro times que estão acima da gente na tabela. Temos compromissos duros pela frente e daremos nosso melhor para lutar pelo G4. Os três próximos jogos, contra Paraná, Vila Nova e Internacional devem nos direcionar para qual caminho tomaremos na competição” – analisa o atleta.

São pelos menos seis jogadores do Criciúma pendurados com dois cartões amarelos. Duas importantes peças do elenco tricolor estão na relação: os atacantes Lucão e Silvinho.

Contagem Regressiva para o acesso:

O adversário do tigre joga em casa. Enquanto a torcida faz as contas e inicia uma contagem regressiva para o acesso, os jogadores mantém o foco na estratégia traçada pela comissão técnica. O pensamento interno é “jogo a jogo”. A partida começa às 20h30, mais uma vez com casa cheia na Vila Capanema.

O técnico Matheus Costa será obrigado a fazer uma mudança no time. Com o goleiro Richard suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quem entra no time é Douglas Baldini. Marcos segue no departamento médico, com uma lesão na panturrilha. “Temos total confiança no Douglas. É jovem – 22 anos – mas está preparado e vem treinando muito bem, no mesmo nível dos demais atletas”, comentou o preparador de goleiros Felipe Jorge.

O Tricolor do Paraná é o melhor mandante desta Série B – com 83,33% de aproveitamento. O comandante paranista sabe que o jogo de logo mais é duríssimo e qualquer erro, pode ser fundamental para um resultado adverso.

“Eles vêm para tudo ou nada. É a chance de tentarem encostar no G4. Por isso, temos que ter concentração máxima, como nos jogos anteriores na Vila”, resumiu Matheus Costa.

Mateus ainda destacou a importância da presença da torcida no confronto.

“O torcedor estará ao nosso lado e essa sinergia tem sido muito importante. Lá dentro, temos que ter atitude para vencer mais uma”, conclui o comandante.

Mesmo não tendo outros problemas para a definição da equipe, o treinador preferiu não antecipar os 11 jogadores que iniciam o jogo.

Ficha Técnica – Paraná x Criciúma

Local: Estádio Vila Capanema / Curitiba-PR / Hora: 20h30

Arbitragem: Igor Júnio Benevenuto

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos.

Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss, Gabriel Dias, João Pedro  e Renatinho ; Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa.

 

Clique na imagem para acessar o site
Jean Cardoso (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta