Notícias

Sem categoria

Corinthians vence e Balbuena exausta time: “Hoje mostramos qualidade”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians tira “famosa” fama de time de 1 a 0, e goleia Bahia dentro de Itaquera e continua líder do campeonato brasileiro

O Corinthians venceu o Bahia nesta noite de quinta-feira (22/06), na Arena Corinthians. O Timão aplicou um placar que não é muito de seu costume, 3 a 0 para cima dos baianos e continua na liderança do campeonato.

O resultado não demostrou muito o que foi a partida. O jogo de bastante equilíbrio no primeiro tempo, contou com o Bahia com mais finalizações e posse de bola, mas quem saiu na frente foi o Corinthians. Fágner fez uma boa jogada e serviu a Jô, que tirou de Jean e com frieza concluiu, 1 a 0 Corinthians.

No segundo tempo, o Bahia começou pressionando principalmente pelas laterais do campo. O Tricolor de Aço tinha a bola, só que as finalizações eram mais de longa distância pois o bom posicionamento corintiano impedia a infiltração dos homens de ataque tricolor.

O volante Gabriel e o também volante Renê Júnior acabaram sendo expulsos de forma errada pela arbitragem. Gabriel cometeu uma falta mas que não era para cartão, Renê também fez uma falta também que foi uma disputa de bola pelo alto, porém o árbitro se equivocou e expulsou os atletas.

O Corinthians chegou ao segundo gol após uma cobrança de escanteio, Jô desviou na primeira trave e Balbuena concluiu já com Jean no chão, Corinthians 2 a 0.

Marquinhos Gabriel deu números finais a partida. Jean saiu com Feijão, o volante acabou fazendo uma lambança, e Marquinhos Gabriel por cima de Jean fez um bonito gol.

O autor de um dos gols, o zagueiro Balbuena falou sobre a partida.

Gosto desse momento porque o time joga bem. Independente do jogo contra o Coritiba, que achamos bom resultado, hoje o time demostrou qualidade. Me sinto feliz por isso. Quem trabalha, trabalha forte. Importante é o elenco forte e manter pés nos chãos”, declarou o atleta.

O atleta falou da importância de ganhar em casa.

Ganhar dentro de casa é o nosso objetivo sempre. O rendimento alto de novo do time é importante. Todos os jogos são difíceis, temos respeito por cada rival que temos pela frente. Encaramos cada jogo com uma final”, ressaltou Balbuena.

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta