Notícias

Sem categoria

Copa do Rei: Barcelona e Atlético fazem clássico na semifinal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Favoritos pelo título se enfrentam pra decidir quem irá disputar a final

Na tarde desta quarta-feira (01), às 18h pelo horário de Brasília, o Barcelona visita o Atlético de Madrid para disputar a semi final da Copa do Rei, no Vicente Calderón.

A equipe colchonera chegou ao primeiro jogo que antecede a grande final, após vencer o Las Palmas fora de casa por 2 a 0, e carimbar a clássico em No Calderón em um 3 a 2 a seu favor. Já os catalães, classificaram-se após vencer por placar mínimo fora de casa e golear em 5 a 2 no Camp Nou, ficando à uma fase da grande final.

Mais que nunca, esse encontro entre as duas equipes tem um gosto de vingança para a equipe catalã, que amargou a eliminação da UEFA Champions League na temporada passada diante do seu segundo rival de Madrid.
Já o Atlético de Madrid, tenta refazer a tática que lhe deu a classificação para as semis finais da Copa do Rei. O comandante da equipe colchonera destacou o perigo que é jogar contra o Barcelona e principalmente o craque Lionel Messi:

“Ele jogará onde perceber que pode criar perigo e isso não estará preparado. Será algo natural, como sempre faz”, ressaltou, Diego Simeone.

Questionado sobre a tática do Atlético de Madrid e de Simeone, Luis Enrique diz que o Atlético é uma das melhores equipes do futebol europeu, e que será difícil. “Não vejo o Simeone mudando a sua estratégia”. Mas destaca o objetivo de sua equipe para a primeira partida da semi final:

“Espero uma eliminatória muito complicada, temos um objetivo claro para amanhã: vencer essa primeira partida”, disse Lucho.

O Barcelona contará com a baixa de Digne que vem sentindo dores no joelho esquerdo e Ter Stegen que não viajará por opção técnica, única novidade para o jogo é o retorno de Rafinha. Muito julgado por fazer rotações, Luis Enrique diz: “Se não faço rotações, os jogadores chegam cansados antes de 15 de fevereiro. Não há outra solução”.

Ficha Técnica – Atlético de Madrid x Barcelona

Data: 01/02/2017

Horário: 18h horário de Brasília

Local: Estádio Vicente Calderón – Madri (ESP)

Clique na imagem para acessar o site

 

Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta