Notícias

Sem categoria

Copa do Brasil Sub-20: São Paulo bate o Sport e garante vaga na final

SP

Time júnior do Tricolor vence novamente a equipe pernambucana e avança para a final do torneio

Na tarde desta quinta-feira (17), a equipe do São Paulo encarou o Sport no Estádio da Ilha do Retiro em duelo válido pelo jogo da volta da Copa do Brasil Sub-20.

Melhor para os visitantes, que venceu por 2 a 0 gols marcados por; Caíque, aos 35 minutos do primeiro tempo, e por Shaylon, aos 25 minutos da etapa final. Superando a pressão de mais de oito mil torcedores.

O técnico André Jardine escalou o São Paulo com os seguinte jogadores: Perri; Foguete, Tormena, Kal e Júnior; Artur, Militão, Auro, Araruna, Shaylon e Caíque.

O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu no Morumbi e também deu São Paulo. Os são-paulinos venceram por 1 a 0.

Na decisão, o adversário dos atuais campeões do torneio será o Bahia, que eliminou o Cruzeiro após conquistar duas vitórias: 2 a 1 e 1 a 0. A primeira partida acontecerá em São Paulo, na próxima quinta-feira (24), às 20h40, e a segunda em Salvador, no dia 30.

Em paralelo à Copa do Brasil, o Tricolor disputa a semifinal do Campeonato Paulista. Na primeira partida, sob forte chuva na Vila Belmiro e com campo alagado, o São Paulo empatou em 0 a 0 e está a um empate da finalíssima. A partida de volta acontece no Morumbi, neste domingo (20), às 18h, com entrada gratuita para os torcedores.

Vale lembrar que, por determinação do Ministério Público, o jogo terá torcida única, com apenas torcedores do time do Morumbi entrando pelo Portão 5.

Deixe uma resposta