Notícias

Sem categoria

Copa do Brasil Sub-20: São Paulo bate o Sport e garante vaga na final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time júnior do Tricolor vence novamente a equipe pernambucana e avança para a final do torneio

Na tarde desta quinta-feira (17), a equipe do São Paulo encarou o Sport no Estádio da Ilha do Retiro em duelo válido pelo jogo da volta da Copa do Brasil Sub-20.

Melhor para os visitantes, que venceu por 2 a 0 gols marcados por; Caíque, aos 35 minutos do primeiro tempo, e por Shaylon, aos 25 minutos da etapa final. Superando a pressão de mais de oito mil torcedores.

O técnico André Jardine escalou o São Paulo com os seguinte jogadores: Perri; Foguete, Tormena, Kal e Júnior; Artur, Militão, Auro, Araruna, Shaylon e Caíque.

O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu no Morumbi e também deu São Paulo. Os são-paulinos venceram por 1 a 0.

Na decisão, o adversário dos atuais campeões do torneio será o Bahia, que eliminou o Cruzeiro após conquistar duas vitórias: 2 a 1 e 1 a 0. A primeira partida acontecerá em São Paulo, na próxima quinta-feira (24), às 20h40, e a segunda em Salvador, no dia 30.

Em paralelo à Copa do Brasil, o Tricolor disputa a semifinal do Campeonato Paulista. Na primeira partida, sob forte chuva na Vila Belmiro e com campo alagado, o São Paulo empatou em 0 a 0 e está a um empate da finalíssima. A partida de volta acontece no Morumbi, neste domingo (20), às 18h, com entrada gratuita para os torcedores.

Vale lembrar que, por determinação do Ministério Público, o jogo terá torcida única, com apenas torcedores do time do Morumbi entrando pelo Portão 5.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta