Notícias

Futebol Brasileiro

Com reservas, Grêmio recebe o lanterna Paraná para não se distanciar do G4

20180905095310_678

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Renato poupa titulares do Grêmio mas quer a vitória em casa diante do Paraná

Neste sábado (15), às 16h, o Grêmio recebe o Paraná em Porto Alegre buscando diminuir distancia do G-4. Já o Paraná vem desesperado procurando somar pontos após nove jogos sem vitória.

O time do Grêmio está em sexto lugar no campeonato, três pontos atrás do Flamengo, que é o quarto colocado e ocupa a ultima vaga direta para a Copa Libertadores de 2019. Após a eliminação na Copa do Brasil o time gaúcho joga com reservas pois já nesta terça (18) começa as quartas de finais do torneio continental, prioridade do time de Renato Portaluppi.

A atenção do visitante pode ficar em torno do atacante Pepe, que tem sido o destaque deste time alternativo do Grêmio, se tornando uma opção interessante para as demais competições em que o time vai com força máxima.

Já o time paranaense vem em péssima fase e não vence desde julho, quando superou o América-MG em seus domínios. O último colocado do Campeonato Brasileiro não se encontra diante dos times cujo investimento é mais alto.

Para essa partida talvez o técnico Claudinei Oliveira surpreenda e comece com Maicosuel no lugar de Caio Henrique no meio campo. Revelado pelo próprio Paraná o meia busca cavar uma vaga de titular para retomar o futebol demonstrado em 2005-2006 quando atou pela equipe.

Em entrevista coletiva o atacante do Paraná Rafael Grampola foi cirúrgico:

“Falar nesse momento agora é o que menos temos que fazer, acho que tem que trabalhar mais e tentar vencer os jogos”, disse o camisa nove sobre a fase do lanterna do campeonato.

Desfalques

Grêmio
Com o time alternativo por opção do técnico, os desfalques ficam por conta de Kannemann e Everton que devem iniciar no banco por voltarem da seleção de seus países. Já Marinho e Maicon estão recuperados de lesão mas são duvidas para o duelo.

Paraná
Além do técnico Claudinei Oliveira que foi expulso na partida contra o Santos, o banco da equipe do Paraná não poderá contar com o zagueiro Cleber e o atacante Silvinho, ambos lesionados.

 

Ficha técnica – Grêmio x Paraná

Data: 15/09/2018

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS.

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Grêmio: (Provável escalação) Paulo Vitor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson; Pepe e Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaucho.

Paraná: (Provável escalação) Richard, Júnior, Renê, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique (Maicosuel) e Nadson; Carlos e Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.

Roger Tonon (8 Posts)

Juventino de nascença, frequentador de estádios, amante do esporte como um todo. 25 anos, estudante de Economia, influenciado pelo amor da torcida Grená a amar o Moleque Travesso e estar sempre presente na Javari.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta