Notícias

Sem categoria

Com Maracanã lotado, Flamengo e Fluminense decidem o Campeão Carioca 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com todos os ingressos vendidos, Flamengo e Fluminense decidem o campeão Carioca 2017

Fla-Flu de Maraca lotado! Na tarde deste domingo (07), Flamengo e Fluminense decidem o título de Campeão Carioca 2017, às 16h horário de Brasília no estádio do Maracanã.

Há 22 anos, o futebol carioca não via em sua final aquele que é o clássico mais charmoso e tradicional da cidade maravilhosa. A última final de Carioca decidida por Flamengo e Fluminense foi em 1995, aparentemente muito tempo para ser lembrada, porém os amantes do futebol sempre lembrarão da épica final decidida por um gol de barriga de Renato Gaúcho.

Duas décadas após a histórica final de 95, o Flamengo busca seu 34º título estadual para disparar como maior campeão, enquanto o Fluminense vai em busca do 32º para chegar mais perto do rubro-negro na contagem.

Após a vitória no primeiro duelo, Flamengo busca levantar a taça neste domingo

No primeiro jogo, disputado no último domingo com o mando de campo do tricolor, o Flamengo saiu de campo com a vitória mínima de 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate para o embate deste domingo.

Após a importante vitória pela Libertadores, o mais querido recarregou as forças para decidir o clássico contra o Flu no Maracanã. O clube da Gávea não deve ter muitas modificações do que enfrentou a Universidad, a única dúvida permanece com o volante, Rômulo.

O Fla-Flu deste domingo pode coroar o primeiro título de Zé Ricardo no profissional. O técnico cria da Gávea encara sua primeira decisão no comando da equipe e mostra-se confiante com o trabalho que vem sendo apresentado pelo elenco.

“Tentar recuperar as energias, potencializar a nossa equipe para fazermos uma partida em grande nível. Todos aqui se sentem motivados e preparados para essa final”, ressaltou o comandante rubro-negro, Zé Ricardo.

Após perder em seu mando, Abel exibe confiança no título

O primeiro encontro entre rubro-negros e tricolores no último domingo deixou desvantagem para o clube das laranjeiras, que precisa vencer neste domingo se quiser ser campeão carioca.

“Vamos encarar de igual para igual. Sabemos o por que não foi igual no jogo passado. Nós não fomos nós mesmo. Estou esperançoso. O que não seria normal era uma vitória nossa no primeiro jogo. Seria injusto. Eles neutralizaram muitas coisas boas do meu time. Podem conseguir novamente, não sei. Mas está tudo aberto. E uma coisa é fato: o mesmo respeito que temos pelo Flamengo, eles têm pela gente. Queremos mais desafios e esse é um deles. Se eu não sonhar, não serei campeão carioca. A coisa tem que estar no subconsciente”, declarou, Abel Braga.

Abel confirmou que a equipe que entrará em campo na grande decisão, será a mesma do último domingo, sem nenhuma surpresa. A expectativa era a volta do camisa 10, Gustavo Scarpa, mas Abel confirmou que ainda não há condições de jogo ao meia. Com um primeiro jogo fechado das duas equipes e com apenas um gol, o técnico das laranjeiras espera que este jogo de volta seja mais aberto e com mais gols, típico de um Fla-Flu.

Ficha técnica – Flamengo x Fluminense

Data: 07/05/2017

Hora: 16h horário de Brasília

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis escalações 

Flamengo: Muralha; Réver, Rafael Vaz, Pará, Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello; Everton, Gabriel, Guerrero

Fluminense: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique, Léo; Orejuela, Wendel, Sornoza; Wellington Silva, Richarlison, Henrique Dourado

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta