Notícias

Sem categoria

Com LeBron de volta, os Cavs recebem os Celtics pela NBA

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com LeBron James de volta, o Cleveland Cavaliers recebe o Boston Celtics num bom jogo na Quicken Loans Arena

Na noite desta quinta-feira (29), a equipe do Boston Celtics visita o Cleveland Cavaliers, às 23h, horário brasileiro de verão, na Quicken Loans Arena, em duelo válido pela conferência leste da NBA.

Os Cavs é o líder da conferência leste com campanha de 23 vitorias e sete derrotas, enquanto os Celtics ocupam a 3º posição da mesma conferência, com uma jornada de 19 vitórias e 13 derrotas.

A equipe de Cleveland vem de derrota para os Pistons em Detroit por 106 a 90. Nesse jogo, eles jogaram sem seu principal astro, LeBron James, e isso foi um fator fundamental pra vitoria dos Pistons. Do lado dos Cavs, o armador Kyrie Irving foi o destaque com 18 pontos e seis assistências.

Já a equipe de Boston vem de vitória sobre os Grizzlies jogando no TD Garden por 113 a 103. Com um jogo fulminante no começo, mas deixando o Memphis encostar no final. O grande destaque dos Celtics foi o ala Avery Bradley, que terminou a partida com 23 pontos. Outro destaque foi o armador Isaiah Thomas, que fez 21 pontos e distribuiu sete assistêcias. Do outro lado, Marc Gasol fez 26 pontos pros Grizzlies.

O treinador Tyronn Lue não contará com o ala-armador J.R Smith, que quebrou a mão e desfalcará os Cavs por 3 meses. Já os Celtics terá todo o seu plantel a disposição para o jogo.

Esse jogo marcará o duelo entre o melhor mandante da NBA (Cleveland), com 16-2 em casa, contra o melhor visitante da conferência leste (Boston), com 12-7 fora de casa. Também vai ser a primeira vez que o pivô Al Horford enfrentará os Cavaliers, visto que no primeiro duelo entre as equipes ele estava em protocolo de concussão.

Ficha Técnica – Cleveland Cavaliers vs Boston Celtics

Data: 29/12/2016

Hora: 23:00 pelo horario brasileiro de verão

Local: Quicken Loans Arena- Cleveland

Celtics escalação: Isaiah Thomas – Amir Johnson – Avery Bradley – Jae Crowder – Al Hoford

Cavaliers escalação: Kyrie Irving – De Andre Liggins – LeBron James – Kevin  Love – Tristan Thompson

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta