Notícias

Sem categoria

Com duas vitórias consecutivas, Paulinho Le Petit analisa o bom momento do Batatais

Paulinho

O Batatais é uma das surpresas da temporada 2017. O clube da cidade que leva o mesmo nome, já foi destaque da Copa São Paulo de Juniores, quando chegou à final. Na categoria profissional, a equipe também faz boa campanha. O time é o terceiro colocado da Série A2 com 22 pontos em 11 jogos e está à frente de equipes tradicionais como Bragantino, Guarani, Portuguesa, Mogi Mirim e Juventus.
Um dos destaques da equipe é o meia Paulinho Lê Petit, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 0, diante do Barretos, na última rodada. O jogador comemora o bom momento, mas relembra que o início complicado na equipe.
“Fiquei de fora por uma lesão logo no início da competição. Mas trabalhei e esperei uma nova oportunidade no time titular. Graças a Deus e, com muito trabalho, estou correspondendo com o que o treinador vem pedindo para eu fazer em campo”, disse o jogador.
Para manter a boa fase e seguir no grupo dos quatro primeiros, que avançam para a segunda etapa da Série A2, o Fantasma da Mogiana receberá o Votuporanguense, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena. Lê Petit entende que a vitória será fundamental para o Batatais se manter no G4.
“Estamos vivendo um bom momento e estamos no G4 da Série A2. Na quarta-feira vamos em busca de mais uma vitória  para que o momento fique melhor ainda”, finalizou.

Deixe uma resposta