Notícias

Sem categoria

Com duas vitórias consecutivas, Paulinho Le Petit analisa o bom momento do Batatais

Paulinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Batatais é uma das surpresas da temporada 2017. O clube da cidade que leva o mesmo nome, já foi destaque da Copa São Paulo de Juniores, quando chegou à final. Na categoria profissional, a equipe também faz boa campanha. O time é o terceiro colocado da Série A2 com 22 pontos em 11 jogos e está à frente de equipes tradicionais como Bragantino, Guarani, Portuguesa, Mogi Mirim e Juventus.
Um dos destaques da equipe é o meia Paulinho Lê Petit, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 0, diante do Barretos, na última rodada. O jogador comemora o bom momento, mas relembra que o início complicado na equipe.
“Fiquei de fora por uma lesão logo no início da competição. Mas trabalhei e esperei uma nova oportunidade no time titular. Graças a Deus e, com muito trabalho, estou correspondendo com o que o treinador vem pedindo para eu fazer em campo”, disse o jogador.
Para manter a boa fase e seguir no grupo dos quatro primeiros, que avançam para a segunda etapa da Série A2, o Fantasma da Mogiana receberá o Votuporanguense, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Osvaldo Scatena. Lê Petit entende que a vitória será fundamental para o Batatais se manter no G4.
“Estamos vivendo um bom momento e estamos no G4 da Série A2. Na quarta-feira vamos em busca de mais uma vitória  para que o momento fique melhor ainda”, finalizou.
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta