Notícias

Sem categoria

Com apoio da torcida, Paysandu estreia pelo Parazão na Curuzu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Papão enfrenta a equipe do Castanhal na noite deste sábado

O Paysandu estreia no campeonato paraense 2017 neste sábado (28), contra a equipe do Castanhal, no Estádio da Curuzu, em Belém. A bola rola às 19:30 (horário de Brasília).

A partida será a primeira oficial de ambas as equipes. No entanto, a pré-temporada dos clubes foi marcada por testes de preparação. No último sábado (21), o Papão enfrentou o Santa Cruz, em Recife, pela Taça Asa Branca, duelo que colocou frente a frente os campeões das Copas Verde e do Nordeste, respectivamente, de 2016. A equipe pernambucana derrotou os paraenses por 1 x 0. Já o Castanhal realizou dois amistosos contra o Clube do Remo, o primeiro em Belém, vencido pelos azulinos por 4 x 0, e o segundo na cidade de Castanhal, com vitória dos donos da casa pelo placar de 3 x 1. O último confronto oficial entre Paysandu x Castanhal ocorreu pelo Parazão de 2015, onde o Papão levou a melhor, vencendo por 1 x 0.

Para o duelo de amanhã, resta apenas uma dúvida para montagem da equipe bicolor. O zagueiro Gilvan ainda não teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário, o BID, no site da CBF. Se não jogar, o nome mais cotado para ficar com a vaga é o do jovem zagueiro Pablo. Contudo, o técnico Marcelo Chamusca confia na regularização do defensor, que treinou ontem à tarde ao lado de Fernando Lombardi, formando a zaga alviceleste. Do lado do Japiim da Estrada, como é conhecido o Castanhal, o time-base deve ser o mesmo que disputou os dois últimos amistosos contra o Remo.

Para o zagueiro Fernando Lombardi, é necessário que o Papão se mostre ofensivo no jogo de amanhã, postura que, segundo ele, deve nortear a equipe ao longo da temporada. “O time com a bola no pé tem que envolver o adversário em todos os setores, e isso, inclusive, deve ser a tônica da nossa equipe durante todo o ano”, conclui o jogador.

Ficha técnica – Paysandu x Castanhal

Data: 28/01/2017
Hora: 19:30, horário de Brasília
Local: Estádio da Curuzu, Belém
Árbitro: Gustavo Ramos Melo

Paysandu: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan (Pablo) e Willian Simões; Augusto Recife, Wesley, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bérgson e Leandro Cearense.

Castanhal: Jean (Marcelo Valverde); Nego, Carlinhos Rocha, George e Tiago; Amaral, Dedeco, Elson e Augusto; William Saroa e Tony Love.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta