Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe o Sport no “tchau” de Oswaldo de Oliveira

Chape

Encontro acontecerá na manhã desta quarta, na Arena Condá pela 30ª rodada do Brasileirão.

Querendo se ver cada vez mais longe do Z-4 e focar a Sul-Americana com mais tranquilidade, a Chapecoense receberá o Sport ás 11h da manhã desta quarta, na Arena Condá. Para os pernambucanos, além da necessidade por um resultado positivo devido ao mau momento e a proximidade no grupo dos quatro rebaixados, o jogo também representará a despedida de Oswaldo de Oliveira, que fechado com o Corinthians, não treinará mais o Leão no restante da temporada.

Se esquivar do pelotão de baixo e continuar tranquilo
Fazendo um campeonato tranquilo desde o início e sem nenhuma conturbação, a Chapecoense poderá se ver próxima da zona do rebaixamento caso tropece diante do Sport em casa. Com derrotas para Vitória e Atlético Paranaense nos últimos dois jogos, a equipe do treinador Caio Júnior não contará com os volantes Gil e Josimar, e nem com os meias-atacantes Martinuccio e Thiaguinho.
Vendo o jogo como divisor de águas, Caio Júnior também conta com os três pontos não só para se tranquilizar e encerrar um jejum de vitórias, como também para ter maior tranquilidade de priorizar a Sul-Americana, competição em que o Verdão do Oeste se encontra nas quartas de finais.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Avalanche de nuances e desespero para não “cair” no z-4
Das várias coisas que a torcida do Sport tem para reclamar durante a temporada e do momento em específico, uma delas certamente não é a falta de noticias. Desde o meio da tarde preenchida de relatos que davam a agora confirmada noticia da saída do técnico Oswaldo de Oliveira para o Corinthians, e a promessa da cúpula de futebol leonina em já ter um treinador contratado que será anunciado até sexta, o jogo de amanhã diante da Chapecoense passou a ser visto com ainda maior expectativa.
Enquanto nomes são especulados, e discussões são proferidas sobre o ‘mérito’ do sempre criticado treinador ainda aparecer no banco nesta quarta, a verdade é que o jogo tem cara de final para o Rubro-Negro de Recife, que pressionado, poderá entrar na zona do rebaixamento em caso de derrota. Com o elenco quase inteiro a disposição, a única ausência será a do atacante Ruiz, por lesão.

Ficha técnica – Chapecoense x Sport 
Data: 12/10/2016
Local: Arena Condá – Chapecó (SC).
Horário: 11h horário de Brasília
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza no apito, auxiliado por Alex Ribeiro e Anderson José de Moraes. Trio paulista.
Prováveis escalações – Chapecoense x Sport

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego, Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana, Alan Ruschel, Ananias; Kempes.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe, Diego Souza; Rogério.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta