Notícias

Sem categoria

Chapecoense recebe o Sport no “tchau” de Oswaldo de Oliveira

Chape

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Encontro acontecerá na manhã desta quarta, na Arena Condá pela 30ª rodada do Brasileirão.

Querendo se ver cada vez mais longe do Z-4 e focar a Sul-Americana com mais tranquilidade, a Chapecoense receberá o Sport ás 11h da manhã desta quarta, na Arena Condá. Para os pernambucanos, além da necessidade por um resultado positivo devido ao mau momento e a proximidade no grupo dos quatro rebaixados, o jogo também representará a despedida de Oswaldo de Oliveira, que fechado com o Corinthians, não treinará mais o Leão no restante da temporada.

Se esquivar do pelotão de baixo e continuar tranquilo
Fazendo um campeonato tranquilo desde o início e sem nenhuma conturbação, a Chapecoense poderá se ver próxima da zona do rebaixamento caso tropece diante do Sport em casa. Com derrotas para Vitória e Atlético Paranaense nos últimos dois jogos, a equipe do treinador Caio Júnior não contará com os volantes Gil e Josimar, e nem com os meias-atacantes Martinuccio e Thiaguinho.
Vendo o jogo como divisor de águas, Caio Júnior também conta com os três pontos não só para se tranquilizar e encerrar um jejum de vitórias, como também para ter maior tranquilidade de priorizar a Sul-Americana, competição em que o Verdão do Oeste se encontra nas quartas de finais.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Avalanche de nuances e desespero para não “cair” no z-4
Das várias coisas que a torcida do Sport tem para reclamar durante a temporada e do momento em específico, uma delas certamente não é a falta de noticias. Desde o meio da tarde preenchida de relatos que davam a agora confirmada noticia da saída do técnico Oswaldo de Oliveira para o Corinthians, e a promessa da cúpula de futebol leonina em já ter um treinador contratado que será anunciado até sexta, o jogo de amanhã diante da Chapecoense passou a ser visto com ainda maior expectativa.
Enquanto nomes são especulados, e discussões são proferidas sobre o ‘mérito’ do sempre criticado treinador ainda aparecer no banco nesta quarta, a verdade é que o jogo tem cara de final para o Rubro-Negro de Recife, que pressionado, poderá entrar na zona do rebaixamento em caso de derrota. Com o elenco quase inteiro a disposição, a única ausência será a do atacante Ruiz, por lesão.

Ficha técnica – Chapecoense x Sport 
Data: 12/10/2016
Local: Arena Condá – Chapecó (SC).
Horário: 11h horário de Brasília
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza no apito, auxiliado por Alex Ribeiro e Anderson José de Moraes. Trio paulista.
Prováveis escalações – Chapecoense x Sport

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego, Dener; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cleber Santana, Alan Ruschel, Ananias; Kempes.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe, Diego Souza; Rogério.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta