Notícias

Futebol Brasileiro

Chapecoense e Atlético Mineiro se enfrentam em duelo importante para as duas equipes

Chapecoense x Atlético Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chapecoense recebe o Atlético Mineiro buscando sair da zona de rebaixamento

Na tarde deste sábado (06) às 16h, a Chapecoense e o Atlético Mineiro se enfrentam na Arena Condá, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo se encontra na sexta posição, com 45 pontos, e procura se aproximar mais do G4. Já a equipe da Chapecoense, ocupa a décima oitava posição, com 28 pontos, e luta para sair da zona de rebaixamento.

O treinador Guto Ferreira terá grandes problemas para escalar a equipe da Chape para o duelo. Capixaba, Hiago, Khevin, Neto, Perotti, Márcio Araújo e Vinicius Freitas estão no departamento médico e não poderão entrar em campo neste sábado. Além dos 7 jogadores, Canteros está suspenso e também não poderá participar da partida.

O técnico Thiago Larghi não poderá contar nesta partida com o atacante Ricardo Oliveira e o meia Cazares, ambos com fadiga muscular e passando por tratamento de fisioterapia. O zagueiro Maidana, também não participará da partida por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque no Atlético é o meia Nathan, que deu uma entorse leve no pé direito.

Técnicos confiantes

Com necessidade de sair do temido Z4, o técnico Guto Ferreira mostrou conhecer bem o adversário, para assim conseguir anular o contra-ataque do Galo e possivelmente conseguir a Vitória.

“Isso é uma caraterística deles, ataque rápido, os dois extremos, Luan e o Chará saem bastante. Tem o Cazares, que não veio, imprime velocidade, não veio o Ricardo, mas o Denilson é rápido. Na direita o Emerson sai com muita força, na esquerda o Fábio com muita técnica. Temos que enfrentar da melhor maneira possível. A questão da Chape dos contra-ataques estamos trabalhando para não tomar esses gols. Até acho que é uma dificuldade, por característica de jogadores nossos, mas trabalhamos na semana visando minimizar esses problemas”, afirmou o técnico.

Thiago Larghi mostrou preocupação devido aos desfalques no atlético, mas mostrou confiança com a equipe.

“O Atlético vem forte para o jogo. O Denílson precisava de uma oportunidade e, com a ausência do Ricardo (Oliveira), esperamos que ele aproveite essa oportunidade. Acreditamos muito nele, assim como no Galdezani, um jogador que está preparado, tem característica do meio para frente, já fez gol, deu assistência e tem qualidade com a bola nos pés. A ausência do Cazares foi uma fatalidade, mas o grupo está forte. Confio muito no grupo que a gente tem e que vamos fazer uma boa partida para conseguir os três pontos”, afirmou.

Ficha técnica – Chapecoense x Atlético-MG

Data: 06/10/2018

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Arena Condá, Chapecó, Santa Catarina.

Arbitragem:Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).

Chapecoense: (Provável escalação) Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos, Barreto, Doffo, Diego Torres, Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Elias; Luan, Chará e Denílson. Técnico: Thiago Larghi.

Ana Karolina Coelho (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta