Notícias

Futebol Internacional

Championship: 14ª Rodada marcada pela liderança do Sheffield United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

The Blades estão em grande fase e se torna a força máxima na 14ª Rodada

Atual campeão da terceira divisão, o Sheffield United, surpreende a todos com uma sua campanha extraordinária no começo da Championship. Passado um pouco mais da metade do primeiro turno, a tradicional equipe de Sheffield não demonstra a dificuldade que as maiorias dos clubes sofrem quando conseguem uma promoção para uma divisão superior, e já em seu primeiro ano, se torna um dos grandes favoritos ao acesso, a vítima da vez foi o Leeds United, mesmo jogando em Elland Road; vitórias dos Blades por 2 a 1 e liderança isolada com 30 pontos.

 

Resultado de imagem para leeds united 1-2 Sheffield

 

Sheffield chegou a liderança devido á alguns tropeços de seus concorrentes diretos na briga pelo primeiro lugar. O Wolverhampton viajou até Londres e foi derrotado pelos Rangers por 2 a 1, o tropeço deixou a equipe de Nuno Espírito Santo na vice liderança com 29 pontos. O Cardiff mesmo jogando em casa não saiu do zero com o Millwall, a perca dos dois pontos em casa tirou a equipe de Gales do acesso direto a Premier League, agora o Cardiff é terceiro com 28 pontos.

Fechando os seis primeiros dos Playoffs vem o Bristol City que chegou aos 24 pontos após vencer fora de casa o Sunderland por 2 a 1. Apesar dos tropeços nas últimas rodadas o Leeds vem na quinta posição com 23 pontos, ao lado do Aston Villa que trouxe um ponto de Birmingham na tarde de ontem (29).

A rodada também ficou marcada por vitórias das equipes tradicionais como Nottingham Forest, que viajou até Hull e venceu a equipe da casa por 3 a 2. Outra equipe a se dar bem longe de casa foi o Middlesbrough que derrotou o Reading por 2 a 0. Derby County e Norwich realizaram um confronto direto da parte de cima da tabela em Carrow Road, melhor para os bodes que venceram a partida por 2 a 1. As duas equipes estão com um ponto a menos que as equipes que estão dentro dos play-off da competição.

 

Resultado de imagem para reading 0-2 middlesbrough

 

Na parte de baixo da tabela não houve alterações, a única equipe a somar pontos foi o Bolton que da sinais de reação, a equipe recém promovida da terceira divisão foi até Londres e empatou com o Fulham em 1 a 1. Apesar da invencibilidade de três partidas, os Leões continuam na lanterna agora com sete pontos. Sunderland que perdeu em casa para o Bristol tem nove e Burton que também perdeu em casa para o Ipswich por 2 a 1 fecham o Z4.

 

Clique na imagem para acessar o site
Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta