Notícias

Futebol Internacional

Celta de Vigo recebe Barcelona, pela Liga

estadio-de-balaidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Barça quer se manter entre os líderes, e o Celta quer vencer em casa para subir na tabela

Na tarde deste domingo (02), às 15h45 (Brasília), o Celta de Vigo recebe o Barcelona, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Após bater o Panathinaikos na Liga Europa, pelo placar de 2-0, o Celta de Vigo muda o chip e o foco se torna a Liga. E o adversário da vez é o Barcelona, que vem de uma vitória difícil na Liga dos Campeões, por 2-1. Pela Liga, o Celta venceu sua última partida e, consequentemente, quer mais, e fará todo o possível para bater os visitantes. O Barcelona também venceu sua última partida pela Liga, e venceu bem.

Celta
Barcelona teve dificuldades diante do Mönchengladbach pela Liga dos Campeões. (Foto: Twitter/Barcelona)

Não será um jogo fácil, pelo menos é o que se espera. Por sua vez, o Celta sempre gosta de “complicar” as coisas contra o Barcelona e, já bateu os visitantes, na última edição da Liga, pelo placar de 4-1; com show de Aspas e Nolito. O Barcelona, teve sua “vingança”, e bateu o Celta por 6-1, com show do trio MSN. E o que se espera é de mais uma grande partida entre as duas equipes.

O Celta de Vigo não contará com três jogadores de seu plantel para essa partida, Orellana, Beauvue e Planas, ambos lesionados e em fase de tratamento (aqui, o Celta fala sobre os lesionados). Já o Barcelona, por sua vez, ainda não contará com sua principal estrela, Lionel Messi, lesionado e em fase de tratamento. Ele deve voltar na próxima rodada. Outra baixa confirmada, é o zagueiro Umtiti, lesionado, também não joga.

Celta
Clique na imagem para acessar o site

O Celta de Vigo sempre se demonstrou um adversário difícil, e mesmo perdendo jogadores importantes, não vai querer perder e nem fazer jogo fácil contra o Barcelona. Assim como na temporada passada, vai dificultar e buscar o mais importante, os três pontos. E o Barcelona, visitante, vai querer se firmar de vez na competição. O atual campeão vai buscar a vitória, custe o que custar.

Ficha técnica: Celta de Vigo x Barcelona
Local: Estádio de Balaídos
Data: 02/09
Hora: 15h45 (Horário de Brasília)

Prováveis escalações
Celta de Vigo: 
Alvarez; Roncaglia, Cabral, Gomez, Jonny; Diaz, Radoja; Sisto, Wass, Bongonda; Aspas.
Barcelona: Ter Stegen; Roberto, Pique, Mathieu, Digne; Rakitic, Busquets, Iniesta; Turan, Suárez, Neymar.

Celta
Clique na imagem para acessar o site
Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta