Notícias

Sem categoria

Campeonato Brasileiro: Resumo da oitava rodada

resumo da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiram um resumo dos principais jogos da oitava rodada do Brasileirão 2017

E ai galerinha ligada no esportesmais.com.br, vamos para mais um resumo da rodada, tivemos goleada e empates sem graça.

Na tarde de sábado(17), o primeiro jogo começou ás 16 horas, o Atlético-GO encarou o Atlético-PR, no Olímpico. E o furacão se deu muito bem com gol do lateral Sidcley venceu por 1 a 0. Atlético de Goianiense continua no rebaixamento. Já o time da baixada sai da zona e fica mais aliviado.

site oficial do furacão
Foto: Site Oficial do Atlético-PR

Ás 19 horas foi a vez do Vasco enfrentar o Avaí em, São Januário. E o vascão venceu pelo placar mínimo, gol do Yago Pikachu. Avaí continua no rebaixamento, já o time carioca subiu bem na tabela e já briga com os primeiros colocados.

Resultado de imagem para vASCO 1 X 0 ]AVAI

Mais tarde ás 21 horas, foi a vez do Santos duelar com a Ponte Preta, na Vila. Foi um jogo que só os goleiros trabalharam, Aranha fez pelo menos três defesas difíceis, já o Vanderley fez duas. Por isso o partida terminou empatada em 0 a 0, esse resultado nunca é bom.

No domingo(18), ás 11 horas da manhã, foi a vez do Coritiba encarar o Corinthians no Couto Pereira. E mais uma vez tivemos um jogo sem graça empatado em 0 a 0.

Nos jogos das 16 horas a coisa mudou e tivemos mais gols, o Bahia recebeu o Palmeiras, na Fonte Nova. Mas o baianos saíram de campo bem desanimados, levaram uma goleada de 4 a 2, gols de Roger Guedes, Keno, Mina e Willian Bigode. Vinicius e João Paulo descontaram para tricolor baiano.

RODADA

Já no Morumbi, o São Paulo encarou o Atlético-MG. O tricolor paulista perdeu a primeira no seu estádio. O galo aproveitou as falhas de zaga e marcaram dois gols, com Casares e Rafael Moura. Marcinho descontou para o tricolor paulista. Galo se afasta da zona de rebaixamento e o São Paulo caiu seis posições na tabela.

No clássico da rodada o Fluminense duelou com o Flamengo, no Maracanã. E o clássico foi bem disputado, dois gols para cada lado. Wendell e Henrique Dourado marcaram para o tricolor e Diego e Trauco marcaram para o mengo.

Mas a rodada oito só acaba nesta segunda(19), o duelo entre Cruzeiro x Grêmio, no Mineirão, ás 20 horas.

Confiram todos os jogos da rodada

Atlético-GO 0x0 Atlético-PR
Vasco 1×0 Avaí
Santos 0x0 Ponte Preta
Coritiba 0x0 Corinthians
Fluminense 2×2 Flamengo
São Paulo 1×2 Atlético-MG
Bahia 2×0 Palmeiras
Chapecoense 0x2 Botafogo
Sport 1 x 3  Vitória
Cruzeiro x Grêmio (19/06/2017)

 

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta