Notícias

Futebol Internacional

Aldosivi e Boca jogam amistoso antes da volta do Campeonato Argentino

Aldosivi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca faz mais um amistoso, dessa vez diante do Aldosivi, devido ao adiamento do Campeonato Argentino

Devido aos problemas na AFA, o Campeonato Argentino que deveria ter seu retorno neste final de semana acabou adiado para o dia 19 de fevereiro. Com problemas da AFA com os clubes e o governo argentino desde do início do torneio, o campeonato vive uma verdadeira turbulência para seu retorno. O Boca retornará ao campeonato enfrentando o Banfield fora de La Bombonera, o Aldosivi receberá o Atlético Rafaela em Mar del Plata.

Com todos esses problemas, para não ficar só na base do treinamento, o Boca e o Aldosivi realizarão um amistoso neste sábado (11) às 20:00 (horário de Buenos Aires), no Estádio José María Minella, em Mar Del Plata. O Boca neste ano já realizou três amistosos em Mar Del Plata, nesse mesmo estádio. A Equipe Xeneize teve uma vitória, um empate e uma derrota. O Boca venceu o Estudiantes por 2 a 0, empatou com o San Lorenzo em 2 a 2 e foi derrotado pelo River por 2 a 0. Os Bosteros também realizaram um amistoso semana passada, mas foi contra o Chivas, no México, acabou com empate no tempo normal e sendo derrotado nos pênaltis.

Este amistoso contra o Aldosivi servirá para a equipe continuar mantendo ritmo de jogo, para não sofrer na volta do Torneo de La Independencia. O técnico Guillermo Barros Schelotto que solicitou esse novo amistoso para continuar analisando sua equipe. Lembrando que o Boca Juniors perdeu seu astro Carlitos Tevez que completou 33 anos, e o treinador busca no elenco alguém que possa fazer a função dele com boa qualidade.

Centurión está exercendo a função do astro que foi para o futebol chinês. Rick Centurión está não só com a função de Carlitos, como também assumiu a camisa 10 do craque, Diego Maradona em entrevista disse acreditar que Centurión possa assumir com muita qualidade a pesada 10 do clube de La Boca.

Ingressos para a partida

Os ingressos para esse amistoso começaram a ser vendido na quarta-feira. A expectativa é de estádio lotado para esse amistoso.

Ficha Técnica: Aldosivi x Boca Juniors

Data: 11/02/2017

Horário: 21hrs, horário de Brasília

Local: Estádio José Maria Minella, Mar del Plata, Província de Buenos Aires, Argentina

Relacionados Aldosivi: Campodónico; Alan Alegre, Franco Canever; Ismael Quilez; Roberto Brum, Jonathan Galván, Sebastián Penco; Neri Bandiera, Ramiro Arias; Sebastián Navarro; Gastón Díaz; Alexis Castro; Sosa; Joel Acosta, Vega, Nahuel Yeri; Pájaro, Benedetti e Llama.

Prováveis titulares Boca: Werner; Peruzzi, Tobio, Insarraulde, Fabra; Gago, Pablo Pérez, Centurión; Pavón, Bou (Sebastián Pérez) e Benedetto.

 

Aldosivi
Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (239 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta