Notícias

Sem categoria

Bahia empata e Preto lamenta: Merecíamos 3 pontos

BAHIA Atlético Go

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Goianiense e Bahia ficaram no empate nesta segunda. O resultado foi péssimo para ambas equipes, que continuaram na parte de baixo da tabela

 Atlético e Bahia se enfrentaram nesta segunda-feira (11/09) por 1 a 1. Luis Fernando e Zé Rafael fizeram os gols das equipes. O Atlético continua na última colocação e o Bahia subiu uma posição, foi para 15ª colocação.

O Bahia fez um péssimo primeiro tempo. Com muitos erros de passes e pouca qualidade na marcação, o Bahia passou a primeira etapa toda praticamente sem finalizar e só tomando pressão do Atlético Goianiense. O Atlético chegou ao gol logo após a cobrança de escanteio no seu campo, a saída rápida e pegando o sistema de marcação Tricolor todo mal posicionado, em um cruzamento pela direita a bola chegou a Luis Fernando, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, Atlético 1 a 0.

Já na segunda etapa, os baianos vieram com mais apetite e não demora muito a empatar. Com a entrada de Vinícius e uma postura de marcar mais a frente, o Bahia cresceu e criou boas jogadas. O gol nasceu de uma boa tabela entre Zé Rafael e Mendoza, Zé driblou o goleiro e empatou a partida, 1 a 1. No final a partida ficou aberta, mas as equipes não aproveitaram, final de jogo 1 a 1.

O treinador do Bahia, Preto Casagrande comentou sobre a melhora da equipe no segundo tempo e lamentou não ter saído com o triunfo.

“A procura deles, principalmente a respeito do passe. Conseguimos acertar o passe e ganhar a segunda a bola. Melhoramos no jogo e acho que merecíamos os três pontos em função do segundo tempo feito pelos atletas”, disse.

O Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. O treinador sabe que a precisa melhorar, mas ficou feliz com as entradas de Allione, Edigar e Vinicius na partida contra o time goiano.

“Temos alguns dias para trabalhar. Sem dúvida que a gente precisa mudar alguma coisa. Precisamos ser um pouco mais agressivos, não podemos esperar tanto o adversário como fizemos hoje no primeiro tempo. Um pouco mais de atitude. Mas fiquei muito feliz e esperançoso pela entrada de Allione, que estava muito tempo parado, do Edigar, que vai nos ajudar muito a partir do momento que tiver ritmo de jogo, do Vinicius, que entrou muito bem, muito participativo. Acho que a equipe fez um segundo tempo muito bom e que me dá esperança da equipe crescer ainda mais e jogar muito bem contra o Cruzeiro”, comentou.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta